Cão pega ônibus sozinho todo os dias para brincar no parque e depois pega o ônibus para casa novamente

Cão pega ônibus sozinho todo os dias para brincar no parque e depois pega o ônibus para casa novamente

Hoje você vai conhecer um cãozinho chamado Eclipse, ele já é muito conhecido na sua cidade em Seattle em Washington o cãozinho é praticamente uma celebridade onde todos já conhecem ele.

O cãozinho é muito fofo é uma mistura de Lab e Mastiff o cão pega o ônibus todos os dias sozinho para poder ir ao parque. O cão mostra que é muito independente.

Incrivelmente o cão fica esperando o ônibus que passa perto da sua casa e logo que ele para ele já entra dentro, ele já sabe que o ônibus vai para o parque e assim ele vai poder brincar com outros amigos de 4 patas.

Créditos : Facebook robbie.lauren

Depois de algumas horas, ele volta ao ponto de ônibus e volta para casa, ele tem uma passagem que fica presa na sua coleira. Assim ele chega para o jantar, na sua coleira também se encontra todas as informações do cãozinho.

A história do Eclipse começou quando ele ia com seu dono até o parque todos os dias e eles pegavam ônibus juntos, mas um dia seu dono demorou muito e ele cansou de esperar e decidiu ir sozinho até o ônibus.

Ele entrou no ônibus antes que o seu dono pudesse fazer alguma coisa e o ônibus partiu. Felizmente o motorista o reconheceu e não querendo decepcionado viajante determinado o deixou no parque.

Cão pega ônibus sozinho todo os dias

Créditos : Facebook robbie.lauren

Depois o cãozinho fez mais algumas viagens individuais, Jeff percebeu que o Eclipse era mais do que capaz de fazer a viagem sem ele, então decidiu deixá-lo ir sozinho. Ele fixa uma passagem de ônibus na coleira todas as manhãs, sabendo muito bem que ele voltar algumas horas depois.

Os passageiros regulares do ônibus já conhecem o cãozinho Eclipse e – como esperado – ela faz todo mundo sorrir.

Um post no Facebook detalhando a jornada do Eclipse já conta como 293 mil compartilhamentos e mais de 288 mil curtidas, o cãozinho já é uma verdadeira celebridade.

Créditos : irishpost

Envie seu comentário