Veterinário tem uma maneira adorável de vacinar cães sem que eles percebam

Veterinário tem uma maneira adorável de vacinar cães sem que eles percebam

Veterinário tem uma maneira adorável de vacinar cães sem que eles percebam

Uma visita de rotina ao veterinário pode ser uma coisa muito assustadora para um cachorro, especialmente quando se trata de injeções. Mas esse veterinário em particular, chamado André Santos, encontrou uma maneira muito fofa de tornar essa experiência traumatizante para os cães em momento “normal”.

Quando um cachorro chega na sua clínica para receber a vacina, André não vem simplesmente carregando somente a temida agulha. Em vez disso, ele tem uma maneira toda criativa com brincadeiras e guloseimas. Que inclui até uma dança divertida.

“Sempre que fazemos um procedimento, devemos tratá-los positivamente”, disse André.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por André Santos (@andresantosvet)


Essa abordagem pode parecer um pouco incomum, mas os pacientes de André certamente o amam por isso.
A maneira como André trata seus pacientes com gentileza e cuidado remove o estresse e a ansiedade de uma viagem “assustadora” ao veterinário.

Ele é alguém que realmente se preocupa com a saúde dos animais e isso é o que mais importa.

“O melhor. Trabalho. Sempre ”, disse André.


Quando vemos cenas assim vemos que realmente o André escolheu a profissão certa. O que é uma coisa que dá muito medo para os cães com ele parece uma situação normal, onde até mesmo parece que os cães gostam, isso porque ele brinca e dá guloseimas para os cães.

Com certeza depois de ficar bem conhecido na internet a sua lista de clientes vai aumentar muito, esperamos que mais pessoas se inspirem no modo de ser do André esse veterinário grande veterinário.

Se o mundo tiver mais pessoas como o veterinário André, com certeza nossos bichinhos não vão sofrer ao ir a um veterinário. Tem cachorros que tem muito medo de ir e em muito casos o cachorro fica até estressado por causa disso.

O método que o André usa é incrível, os cachorro nem percebem que tomaram a vacina. Gostou? Então compartilhe com seus amigos e familiares nas redes sociais.

Envie seu comentário