Cão não consegue acreditar que finalmente encontrou um lar após 2.381 dias no abrigo

Cão não consegue acreditar que finalmente encontrou um lar após 2.381 dias no abrigo

Hoje você vai conhecer a história de um cachorro chamado Higgins, ele é um pasto alemão idoso que passou quase toda a sua vida atrás das grades do canil na Humane Society of Preble County porque ninguém quer adotá-lo.

O abrigo não estava pronto para desistir dele e a razão mais importante foi que Higgins nunca desistiu de encontrar um lar para sempre.

O cachorro chegou no abrigo ainda quando era um filhote e foi adotado imediatamente. No entanto, a vida em sua primeira casa não era boa e Higgins voltou para o abrigo.

“Ouvimos que ele não era nada mais do que um cachorro acorrentado a uma casinha de cachorro”, disse Renner ao The Dodo. “Cerca de um ano depois, alguém trouxe um cachorro encontrado na rua e era ele.”

O cachorro desde estão vem esperando a pessoa certa para adotar ele, mas, repetidas vezes, ninguém o queria. Depois de tanto tempo no abrigo, todos presumiram que havia algo errado com Higgins. “Seu rosto sempre tinha uma expressão tão preocupada que era um pouco intimidante quando estava em seu canil”, disse Renner. “As pessoas simplesmente passavam por ele.”

Mas felizmente o cãozinho, finalmente encontrou um lar para sempre após 2.381 dias no abrigo. Um homem chamado Brendon Reed, de 22 anos se apaixonou por Higgins depois de ver sua foto online e ouvir sua história. Naquele momento, ele sabia que Higgins era o único cachorro para ele. “Ele era um cachorro lindo”, disse Brendon ao The Dodo. “Ele parecia tão fofo … Não sei como ele não foi adotado.”

Quando o Bredon entrou no abrigo disse “Estou aqui para levar Higgins para casa”, Renner ficou chocado. Depois de seis anos e meio, Higgins finalmente tem um pai que o ama e o faz se sentir seguro todos os dias. Agora, ele pode dormir em um sofá macio, assistir TV, correr pelo próprio quintal e rolar na grama.

Ficamos muito felizes em saber que Higgins será uma adição incrível à vida de Reed. Esperamos que todos possam compartilhar a alegria que temos por Higgins! Se você quiser saber mais sobre a jornada de Higgin, siga-o no Snapchat @higginsdoggo.

Envie seu comentário