Cão ficou mais de 24 horas com seu amigo atropelado, esperando por ajuda

Cão ficou mais de 24 horas com seu amigo atropelado, esperando por ajuda

Cão ficou mais de 24 horas com seu amigo atropelado, esperando por ajuda

O melhor amigo do homem também pode ser o melhor amigo de outro cachorro. Mas calma, vamos explicar tudo! Na cidade de Igatu-BA, um cachorro foi atropelado e outro cachorro não saiu de perto dele a nenhum momento, em uma avenida, o cãozinho ficou lá até a chegada de um socorro.

Para você ter uma noção o cachorro ficou mais de 24 horas com o seu amigo, o cãozinho atropelado estava fraco e ferido. Muitas pessoas fizeram vídeo publicaram nas redes sociais, com isso o vídeo acabou chegando até uma enfermeira chamada Marina Assunção.

Cão ficou mais de 24 horas 2

“Não pudemos ir ao local no domingo à tarde porque não tínhamos veterinário disponível, mas na segunda-feira de manhã recebemos a notícia de que os dois estavam no mesmo local. Fui com meu amigo veterinário e o levamos a uma clínica “, comentou a Marina.

Quando chegaram lá, não foi fácil resgatar o cãozinho. Pois o seu amigo estava tentando proteger o seu amigo ferido. O cachorro ficou bastante agressivo quando a equipe de resgate chegava perto deles.

Cão ficou mais de 24 horas 3

Mas a equipe de resgate já estava acostumada com essa situação, com isso eles conseguiram conquistar a confiança do cachorro e começaram a cuidar do cão ferido.

“Ele ficou perto do cão ferido o tempo todo, lambendo, passando as patas sobre ele como se estivesse tentando reanimá-lo”, disse Marina.

Cão ficou mais de 24 horas 4

O cachorro fiel ao seu amigo permaneceu o tempo todo ao lado do seu amigo, até mesmo quando foram até a clínica veterinária o cão amigo quis ir junto.

Cão ficou mais de 24 horas 5

“Quando colocamos o cachorro acidentado no carro, o outro já estava pulando no banco e por isso ficou com ele até a hora do atendimento na clínica”, disse a enfermeira.

Cão ficou mais de 24 horas 6

O cão foi medicado, recebeu comida e água e está se recuperando muito bem. A ONG Adopta Iguatu está realizando uma campanha nas redes sociais para tentar arrecadar fundos e dar continuidade ao tratamento do animal, que estará disponível para adoção.

Os rumores dizem que são irmãos, pois são muito parecidos e inseparáveis. Achou essa atitude nobre do cãozinho ? Então compartilhe com seus amigos e familiares no Facebook, para fazer isso é muito fácil, basta clicar na imagem abaixo.

Envie seu comentário