Um policial resgata mais de 70 cães acorrentados usados em brigas clandestinas

Um policial resgata mais de 70 cães acorrentados usados em brigas clandestinas

Um policial resgata mais de 70 cães acorrentados usados em brigas clandestinas

É decepcionante ver como algumas pessoas só veem os cães como uma oportunidade de ganhar dinheiro expondo-os a lutas clandestinas.

Esta polícia obteve os dados sobre uma possível organização que foi responsável pela criação de cães para as lutas. Na chegada, os cães ficaram felizes em ver que eles eram importantes, pelo menos para alguém. É que esse policial veio desfazer uma rede de brigas de cachorros, que nunca consegue deixar de lhe agradecer.

Em uma casa muito grande em uma área arborizada, a polícia encontrou mais de 70 cães.

Era difícil contá-las a princípio, especialmente porque não acreditavam no que estavam vendo. Você pode ver facilmente que esses cães não eram agressivos. Eles só queriam ser amados.

Todos os cães eram magros, assustados, enfraquecidos, tristes e desidratados, mas eles realmente queriam ser libertados e viver uma vida normal.

No local, além das gaiolas, não havia muito mais coisa. Nem mesmo comida ou água. Apenas más condições e um clima frio e hostil.

Os cães ficaram muito felizes em serem resgatados e não conseguiram deixar de agradecer às pessoas que os salvaram. Todos eles, cerca de 72 ao todo, foram levados para abrigos locais, onde trabalharão para serem saudáveis, e eventualmente irão para lares adotivos.

Vídeo do policial resgatando mais de 70 cães

Olha o vídeo a seguir você vai ver como os cachorros era manso, e os coitados era usados para brigas. É muito triste ver que existe pessoas capazes de fazer com os cachorros.

No fundo o que os cachorros queriam era carinho e alguém para cuidar deles, a hora que o policial chega eles ficam todos felizes.

Esperemos que agora esses cães sejam adotados e que ganhem muito carinho e amor para poderem esquecer o que ocorreu nesse lugar onde eles eram usados para brigas.

E esperamos também que as pessoas responsáveis sejam punidas!

Envie seu comentário