Cão Abandonado Ganha Um Emprego Em Posto De Gasolina Em SP

Cão Abandonado Ganha Um Emprego Em Posto De Gasolina Em SP

Um cão abandonado ganhou o nome de Negão, ele é um cachorro muito simpático e sorridente, ele virou funcionário de um posto de combustíveis em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

O Negão é um cão vira-lata, ele deve ter em torno de nove anos, ele foi acolhido pela empresária Sabrina Plannerer e pelos seus pais, donos do posto.

Há algum tempo a família de Sabrina comprou o posto inativo.

– Quando compramos o posto, há dois anos, era um espaço fechado e sem funcionamento. O Negão vivia lá no terreno, era alimentado pelo vigia da obra, e acabou ficando – relembra a empresária

Como o cão abandonado virou funcionário do posto ?

Entretanto, quando o posto de combustíveis estava preparado para ser aberto, veio a preocupação na dona: o que fazer com o cachorro.

A empresária aponta que o local é muito movimentado e o cachorro poderia tentar atravessar a rua e ser atropelado. Sem contar que ele poderia se assustar com a agitação das pessoas ou intimidar algum cliente.

Apesar de ser muito dócil, o cão tem porte grande e pesa cerca de 50kg.

– Eu já estava apaixonada no cachorro, não poderia abandoná-lo, então, decidi fazer um uniforme para ele. Assim, as pessoas saberiam que o cão é do posto e, talvez, não se preocupassem com o seu tamanho – explica.

Não demorou muito e o cachorro virou a celebridade do posto. O ex cão abandonado recepciona todos os clientes que chegam no local com o rabo abanando e um sorriso conquistador. O seu carisma é tão grande que o cãozinho conquistou uma vaga na área comercial.

O cachorro tem um lugar preferido no posto que é a loja de conveniência. Sabrina conta que ele sempre está perto das mesas em busca do carinho dos clientes.

Negão tem tratamento de funcionário VIP

O ex cão abandonado também tem uma casinha perto do vestiário dos funcionários, com ração e água, para ele descansar quando o trabalho for muito estressante. Afinal, celebridade também cansa.

– Tem gente que vai no posto só para tirar foto com ele ou para brincar. Na semana passada, uma senhora veio aqui trazer brinquedos e comidas gostosas para o Negão – conta.

Para compensar tantos mimos e conservar a forma, o cachorro costuma caminhar diariamente com um funcionário. Sabrina conta que Negão é muito sedentário e um frentista se ofereceu para ajudá-lo a caminhar.

Sobre a preocupação de inicio de que ele seria capaz de escapar não restam dúvidas. É tanto amor envolvido que o Negão deseja ficar por lá para sempre.

– Ele é muito especial e merece todo o nosso amor.

Envie seu comentário