Cachorro não deixou que a cerca o impeça de conhecer seu novo vizinho

Cachorro não deixou que a cerca o impeça de conhecer seu novo vizinho

Cachorro não deixou que a cerca o impeça de conhecer seu novo vizinho

Um cãozinho chamado Dory tem apenas 8 meses e meio de idade, ainda é um filhote. Ele adora fazer novas amizades, principalmente com outros cachorros, ele ama brincar com outros cães.

“Ele quer brincar com todos os humanos e cachorros e fica confuso quando os cachorros não querem brincar”, disse Ross Brickelmaier, tutor de Dory, ao The Dodo.

A família de Dory se mudou a pouco tempo e no primeiro fim de semana que estava na sua casa nova, estavam curtindo seu quintal e quando de repente perceberam um cachorro com a cabeça enfiada em um buraco da cerca. Ele claramente queria dizer olá, e assim que Dory o notou, ele ficou feliz.

Cachorro não deixou que a cerca

“Assim que Dory percebeu que a cabeça estava presa a um cachorro, ele começou a procurá-lo toda vez que ia ao quintal”, disse Brickelmaier.

Dory e o cachorro vizinho que se chama Tasso, se tornaram melhor amigos rapidamente. Não demorou muito e a dupla começou a brincar junto, logo que o Tasso conseguiu se espremer por baixo da cerca e entrar no quintal dos seus novos vizinhos.

Os dois ficaram muito felizes em poder brincar juntos e estava correndo muito feliz pelo quintal. Foi definitivamente um encontro fofo na vida real.

Cachorro não deixou que a cerca

Os tutore de Dory ainda não tinha conhecido os tutores do Tasso, eles não deixaram a brincadeira improvisada durar muito tempo e logo avisar os seus vizinhos que o cão dele tinha entrado no quintal deles.

“Eles continuaram flertando por baixo da cerca e passando brinquedos por baixo, e Dory aprendeu a enfiar a cabeça por baixo da cerca, mas percebeu que era grande demais para caber por baixo”, disse Brickelmaier.

Os tutores de Tasso não tinham ideia de que os tutores de Dory estavam gravando suas interações até que viram aleatoriamente um vídeo no TikTok – mas felizmente, eles acharam isso hilário. Todos eles se uniram por causa da amizade de seus cães e estão se tornando amigos rapidamente, assim como Dory e Tasso.


“Decidimos que precisávamos reunir os cães para uma brincadeira oficial, então levamos Dory para brincar em seu quintal”, disse Brickelmaier. “Os cães e os humanos se divertiram muito, então faremos isso de novo em breve!”

Envie seu comentário