Cãozinho abandonado foi resgatado por um homem e olha o que aconteceu

Cãozinho abandonado foi resgatado por um homem e olha o que aconteceu

Um cãozinho abandonado foi resgatado por um homem e teve o seu destino todo transformado, era nítido o medo que o cãozinho tinha dos humanos.

Quando o homem chegou perto o cãozinho tremia de medo e esse medo se misturou a sua auto defesa no qual rosnou para o homem.

O cachorrinho é lindo , triste dos humanos que fizeram isso com ele, esperamos que esses humanos não façam mais nenhum mal a nenhum animal, pois o cachorrinho sofreu muito nas mãos deles.

No resgate o homem teve que ganhar a confiança do cachorrinho, o cachorrinho não sabia o que era carinho, por isso nas primeiras passadas de mão do homem ele ficou assustado, pensou até que podia ser agredido, coisa que podia ser algum trauma dos seus donos que o abandonaram.

O homem conseguiu resgatar o cachorrinho

Graças a insistência do homem ele conseguiu resgatar o cachorrinho, o vídeo é muito emocionante, vale muito a pena ver, para quem ama os animais vai ser duro segurar as lágrimas, veja o vídeo e depois comente o que achou.

Depois que ele ganhou o carinho e soube o que é , ele mudou totalmente, ele não estava mais agressivo e o homem conseguiu até carregar ele no colo.

Depois ela ganhou um banho e ganhou um lar novo, é muito lindo ver ela na sua nova casa e com amigos, andando tranquilamente e ganhando muito carinho dos seus donos novos.

Esperamos que essa atitude do homem comova muitas pessoas e inspire as pessoas a fazer o mesmo, pois existe muitos cachorrinho no mundo que estão passando a mesma dificuldade que essa cachorrinha estava.

O abandono é muito cruel , nenhum bichinho merece passar por isso. Esperamos que cada vez mais as pessoas se conscientizem e parem de abandonar.

Por isso adote e não abandone! ajude a compartilhar essa matéria para que alcance mais pessoas!

Envie seu comentário