Cachorro é apaixonado por gatos e ganha um filhote de presente

Cachorro é apaixonado por gatos e ganha um filhote de presente

Muitas pessoas acham que cães e gatos não se dão bem. E ainda acham que os cães da raça Pit Bull são todos agressivos. Mas hoje se você tem essa ideia, ela vai mudar totalmente quando você conhecer a história de um cachorro e um gato.

Uma mulher chamada Rebecca Pizzello adotou um cachorro da raça Pit Bull, ela mora em Nova York. Ela adotou o cãozinho em um abrigo na cidade de Phoenix no Arizona há 6 anos.

O cãozinho é muito amoroso e dócil, totalmente diferente do que acham dos cães da raça pit bull. O cachorro ainda tinha um gosto peculiar, ele gostava de gatos. Então a Rebecca tinha uma amiga de quarto que estava cuidando de uma ninada de gatinhos e o seu cãozinho chamado Bubba sempre estava perto acariciando eles.

Depois de alguns anos a Rebecca resolveu dar um presente para o cãozinho Bubba, o seu próprio gatinho de estimação. A mulher entrou em contato com o abrigo e logo teve um retorno no qual tinha um gatinho disponível para adoção. Com isso ela foi imediatamente buscar o novo amiguinho do Bubba.

O dócil cãozinho não poderia ter ficado mais contente com a chegada do gatinho

“O Bubba sempre teve uma afeição grande por gatos. Literalmente obcecado. Sempre soube que ele ia adorar ter um gatinho como amigo, mas queria esperar até que nos mudássemos para Nova York este ano. Depois de semanas procurando um gatinho disponível para adoção, finalmente recebi um telefonema de um abrigo no Brooklyn”, comentou Rebecca ao Daily Mail.

A escolha do filhote teve um motivo muito especial

“A gatinha Rue se destacou como nenhuma outra e eu a levei para casa o mais rápido que pude. Ela era o único bebê laranja. O fato de Bubba e Rue terem cores idênticas ainda me impressiona. Eu sou a mais sortuda!”, comenta.
Além disso, Rebecca reforça a má reputação que as pessoas criam sobre a raça.

“Os cães da pit bulls têm uma reputação muito ruim e é tudo pelos motivos errados. A raça é TÃO leal aos seus donos que eles obedecem ao que são ensinados ou treinados para fazer. Em muitos casos horríveis, existem tutores se é que assim que podemos chamar que treinam seu cão para lutar ou ser agressivo”, diz.

“O Bubba é o exemplo perfeito de um cachorro doce, gentil e amoroso. Ele tem sido o cãozinho mais tranquilo desde o dia em que o adotei. Ele é realmente incrível”, comentou Rebecca.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bubba and Rue (@bubbalovesrue)

Envie seu comentário