Cachorro de rua entra no carro de um homem e dorme tranquilamente

Cachorro de rua entra no carro de um homem e dorme tranquilamente

Um cachorro de rua entrou literalmente em um carro de um casal, ele se sentiu tão confortável que decidiu tirar uma soneca, ele se sentiu seguro e resolveu ficar por lá.

O homem dono do carro se chama Rodrigo Coelho, ele tinha ido a farmácia com sua esposa para comprar alguns medicamentos, mas além dos medicamentos, o casal levou uma grande surpresa junto um cãozinho, que não é tão cãozinho assim, ele é um cachorro de porte médio muito lindo.

Quando eles saíram de carro e pararam no estacionamento da farmácia o cachorro literalmente pulou para dentro do carro e se acomodou e acabou dormindo.

Rodrigo disse ao Dodo:

“Acabei de sair de uma farmácia e estava no estacionamento. Minha esposa abriu a porta para entrar no carro e esse cachorro de rua apareceu como se eu o conhecesse.”

Cachorro de rua pula em um carro de desconhecido e tira uma soneca

O cachorro parecia perdido, mas depois que ele entrou no carro e ficou confortável ele parecia que tinha encontrado o seu lugar, ficou relaxado e dormiu.

Pelas patas e unhas do cão, Rodrigo percebeu que o cachorro tinha andado por um longo caminho e ele estaca cheirando lixo também, certamente estava procurando alimento.

Com essa atitude do cachorro o casal não conseguiria deixar o cachorro abandonado na rua.

Rodrigo disse:

“Ele se sentou no chão do carro e dormiu. Ele pareceu aliviado por encontrar um lugar seguro para descansar.”

Chegando na casa do homem, o cão já encontrou um lugar muito bom para dormir que foi o sofá, onde continuou dormindo. Rodrigo tem outros cachorros que ficaram muito curiosos com o cachorro.

Rodrigo tirou fotos do cão adaptando-se ao seu novo ambiente e publicou-as nas redes sociais para divulgação e assim verificar se o cachorro tinha dono.

O Rodrigo tem um canal no youtube muito famoso chamado Pai do Ninão e uma pagina no Facebook com mais de 1 mihão de curtidas e isso foi crucial para os donos reconhecerem o cachorro.

Depois que ele postou o vídeo e as fotos , logo foram viralizadas onde milhões de pessoas viram esse caso , até que os donos do cachorro viram também e entraram em contato com o Rodrigo.

No post, Rodrigo soube que o cachorro se chamava ‘Thor’ e que sua família o procurava e moravam a apenas 13 quilômetros de distância.

Ele então entregou o cachorro para a família e o suposto cachorro de rua era um fujão, que ao ver a sua família pulou de felicidade, os reconheceu na hora, dando a Rodrigo a garantia que realmente aquela era a sua família.

Rodrigo disse:

Thor estava feliz por encontrar sua família, era muito evidente. Ele reconheceu o casal, o carro e até seu amigo canino que veio. Eu me certifiquei de que a coisa certa foi feita e tudo correu bem.

Vídeo do Thor entrando no carro :

Envie seu comentário