Cão cego olha para sua mãe humana pela primeira vez após a cirurgia

Cão cego olha para sua mãe humana pela primeira vez após a cirurgia

Cão cego olha para sua mãe humana pela primeira vez após a cirurgia

Se você tem um cachorro é muito importante que você dê carinho e amor a ele, tenha certeza que ele é o seu melhor amigo. Pense nisso, pois quando você perceber isso, pode ser muito tarde.

Cão cego olha para sua mãe 3

Hoje você vai conhecer a história emocionante de um cãozinho chamado Olive. Existe pessoas que cuidam de animais com necessidades especiais, essas pessoas são mais especiais ainda, por dedicarem parte do seu tempo para cuidar desses animais que necessitam da ajuda de outra pessoa.

Cão cego olha para sua mãe 2

Um casal chamado Holly e Bart Emmerson são duas dessas pessoas. Eles resgataram um cocker spaniel preto que encontraram em Los Angeles. O casal adotou o cachorro e um amigo levou o cachorro para Vancouver para que ela pudesse se mudar para sua casa eterna. Eles colocaram o nome de Olive, em homenagem à rua onde o encontraram.

Cão cego olha para sua mãe 3

O cãozinho Olive tinha catarata severa.

Olive mal conseguia ver devido a catarata, no qual atingia ambos os olhos. No entanto, isso não a impediu de ser uma menininha amorosa e brincalhona. Um veterinário avisou o casal que a catarata poderia ser removida por cirurgia e eles decidiram tentar.

Cão cego olha para sua mãe 5

Os novos tutores da Olive estavam nervosos com a cirurgia, mas animados que Olive pudesse enxergar novamente. Quando receberam um telefonema do veterinário dizendo que a cirurgia havia sido um sucesso e que Olive estava pronta para voltar para casa, eles ficaram muito animados.

Olive vê sua mãe humana pela primeira vez.

Cão cego olha para sua mãe 4

Com Olive agora capaz de enxergar novamente, Holly e Bart a levaram em uma grande aventura para ver todos os pontos turísticos. Ela era bastante cautelosa, como qualquer pessoa com uma visão recém-adquirida. Ela parava sempre que algo acontecia na sua frente. Custou-lhe muito assimilar esse novo sentido!

Olive às vezes se esconde atrás de Holly se houver muitas pessoas ou movimento.

Deve ter sido uma experiência e tanto para a pequena Olive. Tendo ficado sem ver por tanto tempo, tê-lo de repente teria sido um pouco chocante. Felizmente para ela, Holly e Bart são pais de cães muito solidários e estavam lá para ajudá-la na jornada.

Gostou ? Compartilhe com seus amigos e familiares no Facebook, para fazer isso é muito fácil, basta você clicar na imagem abaixo.

Envie seu comentário