Cachorrinha adota gambazinhos órfãos e mostra que é uma mãe exemplar

Cachorrinha adota gambazinhos órfãos e mostra que é uma mãe exemplar

Um cachorrinha chamada Pretinha mostra que tem um grande coração, uma linda atitude dela vem chamando a atenção de muitas pessoas, ela adotou filhotes de gambás que acabaram ficando órfãos.

Os filhotinhos acabaram ficando órfãos depois que um cachorro atacou a sua mãe. A cachorrinha com um enorme coração adotou os filhotinhos.

Cachorrinha adota gambazinhos órfãos

Uma mulher chamada Stephanie Maldonado encontrou os filhotinhos ainda recém nascidos, ela chamou um grupo de resgate de animais, mas eles estavam cheios sem espaço, então Stephanie não pensou duas vezes e levou para sua casa para cuidar deles.

Cachorrinha adota gambazinhos órfãos

Os bichinhos que tinham acabado de nascer precisavam se alimentar urgente e isso a cada 2 horas, mas não se sabia o que ia acontecer com os filhotes, isso porque eles estavam sem sua mãe.

Cachorrinha chamada Pretinha adota os filhotes

Foi no meio dessa situação que entrou em ação uma cachorrinha chamada Pretinha, ela é a cachorrinha da Stephanie, a cachorrinha sentiu que os filhotes estavam precisando de alguém para cuidar deles e foi assim que ela resolveu adotar os pequenos.

“É muito bom ver todo o cuidado que ela tem com eles, lambendo-os o tempo todo e aconchegando-se com eles “, comentou Stephanie no Facebook.

Cachorrinha adota gambazinhos órfãos

A cachorrinha era esterilizada e com isso não podia produzir leite para os pequenos, mas isso não foi empecilho para ela cuidar deles. Os filhotes escalavam nela como fariam com a mãe e a Pretinha adorou essa situação.

Stephanie e Pretinha cuidam muito bem dos filhotes, eles estão crescendo saudáveis e forte. Mas chegará o momento que eles poderão voltar para o seu habit natural, mas é claro que não vão esquecer de todo carinho e amor dado por Stephanie e Pretinha.

Que você achou da atitude da cachorrinha ? Comente abaixo. Compartilhe nas redes sociais para que mais pessoas conheçam a atitude da cachorrinha.

Créditos : nation

Envie seu comentário