Cliente reclama de cão de rua na loja, mas dono não tira o cãozinho de lá

Cliente reclama de cão de rua na loja, mas dono não tira o cãozinho de lá

Cliente reclama de cão de rua na loja, mas dono não tira o cãozinho de lá

Isso aconteceu em Recife – PE, onde um cãozinho procurou um refúgio de uma chuva forte e o homem recebeu uma reclamação de um cliente. Mas mesmo assim deixou o cãozinho na sua loja.

Atualmente centenas de cães vivem nas ruas, todos os dias eles tem procurar alimentos e um lugar para ficar. O frio é o seu companheiro inseparável no inverno, mas também não podem escapar do calor no verão.

Portanto esses cães de rua, sempre vão buscar um refúgio e foi isso que aconteceu nesta semana na cidade de Recife. Lá um cãozinho de rua entrou em uma loja de sapatos para fugir de uma forte chuva, com isso ele encontrou um lugar seco em um canto da loja.

O dono da loja não colocou nenhum impedimento ao abrigo do cãozinho em sua loja e o cão não causou nenhum problema. Mas no entanto um cliente entrou na loja e viu o cãozinho descansando em um canto e imediatamente pediu explicações para o dono da loja. Sua resposta se tornou viral e está conquistando todos os amantes dos animais.

Em uma na página do Facebook chamada Planeta Cachorro foi postado a resposta do proprietário da loja :

“um pouco irritada, a mulher perguntou ao gerente se não era feio o estabelecimento deixar um cão de rua dormir lá dentro”. No entanto, foi a resposta do proprietário da loja de sapatos que se tornou viral e causou aplausos nas mídias sociais.

Cliente reclama de cão de rua na loja

O homem respondeu calmamente que “seria feio deixar o cachorro do lado de fora na chuva para se molhar. Ele ficará aqui até que pare de chover”. Uma resposta que causou comentários positivos de mais de mil pessoas nas redes, avaliando a posição do proprietário do estabelecimento e seu amor pelos animais.

O cliente se mostrou uma pessoa fria e sem coração. Mas ela encontrou uma pessoa que ama os animais e recebeu a resposta merecida.

Envie seu comentário