Cão se despedindo e chorando ao lado do caixão de seu dono emociona a todos
Um proprietário de uma funerária na Bahia chamado Jailson Almeida, fez um relato emocionado de uma amizade fiel de um cachorrinho com seu tutor.
Uma mulher chamada Dona Luzinete faleceu a pouco tempo, a mulher era conhecida em seu bairro por sua fé, razão pela qual deixou boas lembranças de conhecidos e entes queridos.
E entre tantos que a amavam, houve uma em particular um que expressou todo o seu carinho durante o velório: o cachorro da família.
O cachorro entendeu toda a situação e sabia que aquela seria sua última despedida e não saiu de perto do caixão por um minuto.
O cachorro chorou desesperado e não deixou ninguém chegar perto do corpo. Os cães têm sentimentos puros e verdadeiros, isso é impossível negar.
“Ele chorou como uma pessoa chora ao perder um ente querido, ele não queria que ninguém se aproximasse do caixão”, comentou Jailson na publicação.
As pessoas ao redor ficaram surpresas com a reação do cachorro.
A atitude deste cachorro faz-nos refletir sobre a vida. Se ele se recusou a sair do caixão de seu dono foi porque recebeu todo o carinho que um cachorro merece e sua gratidão se estendeu até o fim.
E tem pessoas que ainda acreditam que os cachorros não tem sentimentos, é claro que eles tem. Não é a primeira vez que relatamos casos igual a esse. Os cachorros sempre se mostram ser nosso verdadeiros e fiéis amigos. Se você tem um cachorro ao lado seu lado, saiba que você tem uma grande sorte.
Emocionante o sentimento que esse cãozinho tem pela sua tutora, dá para ver o quanto ele gosta dela. Esperamos que a família conforte e cuide muito bem desse cãozinho, é isso que a sua tutora espera lá do céu.
Compartilhe esse artigo com seus amigos e familiares nas redes sociais.