Cãozinho é adotado e carrega a tigela de comida por toda parte com medo de perder ela
O comportamento do cão chamou muito atenção dos seus novos tutores, o cãozinho passou por muitas dificuldades e não queria perder a tigela, ele associou a tigela como sua fonte de alimento e não queria largar ela.
No começo pode até parecer bonitinho, mas na verdade é muito emocionante, esse cãozinho os voluntários do abrigo acreditam que ele foi usado para procriação, ele tem em torno de 10 anos de idade, o coitadinho foi encontrado vagando pelas ruas, certamente a pessoa que usava ele para procriação viu que ele estava com uma idade avançada e o abandonou.
Uma mulher chamada Susanne ficou sabendo da história desse cãozinho e se emocionou, com isso ela não pensou duas vezes e foi correndo adotar o cãozinho. Ela teve que enfrentar uma fila de 3 horas para poder adotar ele, a mulher ainda relembra que foi amor a primeira vista quando viu ele.
O cãozinho era muito dócil e ganhou o nome de Neville, o único problema que ele tinha era competir por comida com o seu irmão peludo. Certamente ele tinha que fazer isso nas ruas e não sabia que não iria precisar fazer mais isso.
Para tentar ajudar nessa situação a sua tutora comprou uma tigela só para o cãozinho, que teve uma atitude bem diferente. O cãozinho se alimenta e carrega a tigela para todos os lugares que vai, até mesmo na hora de dormir.
A tutora do cãozinho comentou que ele associou a tigela com a fartura de comida, coisa que ele não tinha nas ruas. Com isso ele não fica sem a tigela, porque acha que vai ficar sem comida, no qual deve ter ficado muito nas ruas.
“Tive de treiná-lo para comer em uma tigela e, assim que ele pegou, ele valorizou aquela tigela. Acho que ele nunca teve uma e agora percebe que finalmente tem a garantia de uma fonte confiável de comida nutritiva e decente”, disse Susanne. “Ele parece tão profundamente agradecido por uma tigela simples. Acho que representa conforto e um lar para ele.”
O cãozinho Neville é muito querido por sua tutora e recebe muito carinho e amor.