A transformação de um cachorro doente que foi abandonado na estrada

A transformação de um cachorro doente que foi abandonado na estrada

A transformação de um cachorro doente que foi abandonado na estrada

Algumas pessoas não consegue nem cuidar bem dos seus próprios cães. No entanto, nem todas as pessoas tem essa maneira imprudente.

Um cachorro estava desesperado, ele estava muito doente foi achado pelo magnífico grupo de resgate Animal Aid Unlimited.

Isso mostra que nem tudo está perdido e que ainda existem pessoas boas por aí que estariam dispostas a cuidar de um cão de aparência seriamente doente e totalmente abandonado largado a sorte.

Este cão doente e abandonado estava prestes a se deparar com a morte por uma estrada movimentada. Um grupo de pessoas que morava no local encontrou este cachorro de rua de aparência ruim encolhido como uma bola e incapaz de se mover.

O cão parecia estar sofrendo de sarna severa e certamente parecia que ele estava esperando pelo seu último suspiro. Então a ONG Animal Aid Unlimited foi chamada.

Por razões de segurança, o grupo Animal Aid Unlimited não arriscaria deixá-lo fugir e passar outro dia sem tratamento, então o pegaram com uma rede e o carregaram na van.

Ficou claro que o cão não estava acostumado ao contato humano. Sua condição de pele lhe trouxe muitos desconfortos como coceira intensa, perda de pelo e a formação de crostas e lesões. Ele também estava muito desidratado.

As pessoas da ONG forneciam comida, cuidados médicos e tratamento.

Portanto sua transformação após o resgate foi incrível, pois ela demonstrou sua verdadeira cor de pelo, depois que sua condição de pele melhorou sob as mãos amorosas de seus cuidadores.

Vídeo transformação de um cachorro doente

No vídeo a seguir podemos ver como o cachorro estava gravemente doente e que se não fosse resgatado certamente iria morrer.

Esse grupo de jovens da ONG resgataram o cachorro e mudaram o seu destino, no fim do vídeo você vai ver como o cachorro se recuperou e nem parece o mesmo cachorro do começo do vídeo!

Obrigado pela atitude da ONG e se você gostou curta e compartilhe esse artigo!

Envie seu comentário