Um bejia-flor se recusa a sair do lado do cão que salvou a sua vida

Um bejia-flor se recusa a sair do lado do cão que salvou a sua vida

Uma amizade que ninguém imaginaria está acontecendo entre um cachorro e um beija-flor, isso mesmo acredite, essa amizade realmente existe, o pássaro se recusa a sair do lado do cachorro chamado Rex, o cãozinho arrumou um amigo para toda a sua vida.

O cachorro foi abandonado ainda quando era um filhote, ele é um pasto alemão e quando era pequeno estava nas ruas e teve uma vida bem difícil, até que um dia o pequeno foi resgatado.

Em seu lar ele recebeu muito amor e carinho, com isso ele se tornou um cachorro muito amoroso e carinhoso, com isso ele resgatou um beija- flor que estava desprotegido, ele tinha caído de um ninho que estava coberto de formigas.

O Rex encontrou o pássaro debaixo de uma árvore, o seu dono que se chama Ed Gernon, comentou que havia adotado o cãozinho fazia 1 mês, ele achou que o beija-flor estava morto.

Um beja-flor se recusa a sair do lado do cão

O cãozinho se recusava a sair do lado do pássaro, dai o Ed achou muito estranho e foi verificar, no primeiro momento ele achou que o passarinho estava morto, mas ele viu que o pequeno estava vivo.

Com isso o homem finalmente viu que o beija-flor estava respirando, com isso ele levou o pequeno até a sua casa e começou a cuidar dele, com os cuidados necessário o passarinho se recuperou.

O pequeno ganhou até um nome de Hummer, o passarinho acabou fazendo parte da família, o homem ensinou ele a voar, usando um secador de cabelo.

Já faz 1 ano que o Hummer foi resgatado e se recusa a sair da casa, ele insiste em ficar perto do cachorro que o salvou, se não fosse o cãozinho o pequeno não estaria vivo.

Confira essa bela entrevista que fizeram sobre o cãozinho e o beija-flor :

Pinguins e pássaros costumam criar forte vínculos com aqueles que os resgatam e o caso do Hummer se encaixa perfeitamente a isso.

O Hummer mora dentro da casa e o seu dono até criou uma página no Youtube dedicada a dupla Rex e Hummer.

O Ed sabe que está chegando o tempo do beija-flor se acasalar, com isso ele deixa janelas e portas abertas, totalmente livre para o passarinho poder sair.

Mas até agora o beija-flor prefere ficar perto do cãozinho que salvou a vida, ele fica perto do Rex onde quer que ele vá, se ele está comendo na sua tijela o Hummer está tomando banho no pote de água do cãozinho.

“O Rex vive com a sininho”, disse Ed ao KCBS News. “Foi esse pequeno passarinho, essa criatura tão frágil que estava precisando de ajuda e o Rex o protegeu e o resgatou. Então eu não tive outro pensando a não ser ajudar ele também”.

O Hummer e o Rex acabaram criando um grande vínculo e são praticamente irmãos.

Créditos : catiororeflexivo

Envie seu comentário