Coletor de lixo salva cão de afogamento e ele dá uma abraço emocionante

Coletor de lixo salva cão de afogamento e ele dá uma abraço emocionante

Coletor de lixo salva cão de afogamento e ele dá uma abraço emocionante

Um homem mexicano salvou um cão de um afogamento em um canal na cidade do México, o ato heroico do homem está gerando muitos elogios e muitas pessoas agradecendo a atitude do homem.

O homem se chama Said Zarate ele é coletor de recicláveis, ele estava trabalhando quando viu um cãozinho se debatendo na água, o cão estava lutando para sobreviver.

“Eu vi que tinha alguma coisa se movendo na água”, comentou o Said ao portal The Dodo. “Comecei a olhar até que percebi que era um cãozinho. Dai comentei com meu amigo de trabalho”.

Coletor de lixo salva cão de afogamento

Foto: Arquivo Pessoal / Said Zarate

Com isso sem pensar 2 vezes, o homem desceu do caminhão e correu até a margem do canal. Chegando lá ele esticou o seu braço para poder pegar o cãozinho e puxou ele de volta para a terra.

A atitude do homem em salvar o cãozinho foi recompensado. Ele recebeu um abraço muito empolgado de agradecimento do cãozinho. “Ele pulou nos meus braços muito feliz, ele realmente estava me agradecendo”, disse o homem.

Graças a atitude do homem o cãozinho está bem e parecia estar bem cuidado, então ele podia ter alguma família o procurando. O que parecia é que o cão estava explorando a região e acabou caindo no canal.

Foto: Arquivo Pessoal / Said Zarate

O homem comentou que tinha certeza que o cãozinho tinha bons donos, pois ele estava bem cuidado. “Depois de ficar comigo por um momento, ele fugiu alegremente de volta para sua casa.”

Depois do ocorrido o homem voltou para o seu trabalho. “Agradeci a Deus por ter conseguido salvar o cãozinho”, disse Said. “Assim como o cãozinho me agradeceu.”

Confira o momento em que o cãozinho foi salvo e abraçou o homem :

O homem apareceu na hora certa para salvar o cãozinho, certamente se ele não tivesse por lá o cãozinho estaria com sério problemas. Mas graças ao homem ele foi salvo e pode voltar salvo para sua casa.

Envie seu comentário