Cachorro vira-lata caramelo pede para policial não parar de fazer carinho nele

Cachorro vira-lata caramelo pede para policial não parar de fazer carinho nele

Cachorro vira-lata caramelo pede para policial não parar de fazer carinho nele

Um cãozinho de rua vira-lata caramelo encontrou um policial que estava dando uma pausa no seu trabalho, esse cãozinho conseguiu ganhar carinho do policial e quando ele parava de fazer carinho o cãozinho pedia mais.

Isso aconteceu semana passada, uma moradora do local chamada Márcia Souza que mora em Bezerros em Pernambuco, compartilhou o vídeo nas redes sociais e não deu outra o vídeo se tornou viral sendo visto por milhares de pessoas.

O seu marido é o sargento Robson Souza da Polícia Militar, ele que estava fazendo uma pausa para tomar um café, onde acabou encontrando o cãozinho vira-lata caramelo.

(Foto: Facebook/Márcia Souza)

Parece que o cachorro sabe identificar quando uma pessoa é de bom coração. Ele já foi diretamente no sargento Robson que, ao parar em um posto de gasolina para tomar um café, o cachorro caramelo já chegou ao seu encontro.

“E tem gente que é malvado com um bichos desses […]”, disse um homem no vídeo.

No vídeo dá para ver o cachorro sentado na frente do Robson, o cachorro encostou o seu rosto na perna do policial e ele fazia carinho na sua cabeça, quando o Robson parava de fazer carinho o cachorro dava a pata e pedia mais carinho. Muito fofo esse cãozinho caramelo.

“Foi um ato voluntário de agradar o animal. Porque o animal como todo ser humano necessita de carinho”, comentou o Robson.

Depois que o Robson conheceu o cãozinho, ele passou visitar o local com frequencia para poder dar uma visita ao seu novo amigo.

(Foto: Facebook/Márcia Souza)

É claro que o cãozinho acabou conquistando o coração do Robson, além dele, também da sua família. Mesmo tendo dois cachorros eles estão decididos que vão adotar o cãozinho caramelo.

“Esse [cão] nos deixou apaixonados e gostaríamos de dar um lar para ele”, escreveu Márcia na publicação.

O homem sensibilizado com a história de caramelo e de tantos outros animais de rua, deixou um recado:

“Peço para as pessoas ajudarem esses animais com ração. Por que igual ao ser humano, eles sentem fome, sentem dor e sentem sede, então eles precisam de carinho da gente”.

Confira o vídeo:

Por mais pessoas assim, se cada pessoa fazer um pouco, no final vai ser muito. Por isso faça o bem nem que seja um pouquinho, pois se todos nós fizermos o mundo será bem melhor! Gostou do cãozinho caramelo? Então compartilhe a sua atitude com seus amigos e familiares nas redes sociais.

Envie seu comentário