Cão abandonado relaxa ao perceber que foi adotado e que estava indo para a sua nova casa

Cão abandonado relaxa ao perceber que foi adotado e que estava indo para a sua nova casa

Cão abandonado relaxa ao perceber que foi adotado e que estava indo para a sua nova casa

Um homem chamado Anand Raman foi visitar a sua irmã em seu trabalho em Dubai. Foi quando no caminho o homem viu um cachorro que estava muito sujo e parecia ser novo ainda, ele estava procurando sombra debaixo de um carro estacionado no escritório que a sua irmã trabalha.

“O cachorro estava debaixo do carro, estava comendo resto de comida que alguns trabalhadores tinham deixado para ele”disse Raman. “Sua pelo estava sujo e suas pernas não estavam bem”.

O cachorro apesar de estar nessas condições quando viu o Raman, foi correndo em sua direção, parecia que o cachorro conhecia ele a muito tempo. Raman não tinha planejado salvar uma vida naquele dia, mas bastou o olhar do cachorro feliz olhando para ele, que ele não resistiu e resolveu levar o cachorro para sua casa.

“Nós então ficamos lá por um tempo na calçada e ele estava apenas contente em receber meu carinho”, disse Raman. “Eu o levei para o carro e ele imediatamente adormeceu no meu ombro.”

Com a ajuda da sua irmão e cunhado, Raman levou o cachorro direto para um veterinário para recebeber os primeiros cuidados.

Na clínica veterinária Raman ficou sabendo o que o cachorro tinha, ele estava com raquitismo nas duas patas dianteiras devido a desnutrição.

Depois de passar pelo atendimento veterinário ele foi liberado e Raman finalmente pode levar o cachorro para seu novo lar, chegando na casa o homem deu um banho no cachorro e ficou chocado com o que viu : “Fiquei bastante surpreso ao descobrir que seu pêlo era realmente branco, depois que toda a sujeira saiu de seu corpo.”

Raman deu até um nome para o cachorro de Snowy, depois de ver seu pêlo branco e brilhante.

“Fazer com que se adaptasse a uma casa não foi fácil”, disse Raman. “Ele não tinha certeza para onde ir e o que explorar, então ele apenas sentava em um canto.”

“Quando eu o levava ele para passear, ele ficava com medo de que eu o deixaria na rua, então ele puxava a coleira para longe de mim e corria de volta para o estacionamento da nossa casa”, acrescentou Raman. “Isso aconteceu por um tempo até que ele percebeu que não iríamos deixá-lo ir a lugar nenhum.”

Depois de 2 meses o cachorro se adaptou e viu que não iria ser abanonado, ele devia estar com algum trauma do seu ex dono que certamente o abandonou, mas agora ele percebeu o quanto é querido e amado.

“Snowy dorme e espera nós chegarmos do trabalho todos os dias, quando chegamos eles no recepiciona com muito amor”, disse Raman.

Envie seu comentário