Cachorro de um abrigo dá pata quando alguém passa por ele
Um cachorro chamado Speck dá a patinha para quem passa na sua frente no canil, o gesto é muito fofo parece que ele está pedindo para ser adotado.
O cachorro tem dois anos e vive em um canil no abrigo da Humane Society do Alabama Bullock County, ele estende a sua patinha para todos que passam na frente de onde ele está, a patinha dele passa entre as barras de metal de onde ele se encontra.
Desiray Miracle-Wilder, diretor do abrigo, disse ao The Dodo:
“Tudo o que ele quer é que as pessoas o amem. Ele estende a patinha e só quer que você o toque e segure a patinha dele. E é muito triste quando você sai para terminar a limpeza ou o que quer que tenha que fazer ».
Cachorro de um abrigo estende a pata quando alguém passa
O cão Speck esperou 1 ano e meio para conseguir um lar, esse cãozinho teve uma vida muito difícil nas ruas, ele sempre foi muito doce e sempre procura carinho das pessoas.
Desiray adicionou:
“Você coloca qualquer coisa ao seu redor: um outro cão, um gato, mas ele só quer saber de receber carinho das pessoas, o cãozinho não sem importa com mais nada, ele só quer que você passe a mão nele.”
Alguns dias atrás, enquanto Desiray estava limpando os canis do abrigo, ela resolveu filmar o que o Speck faz na esperança de chamar a atenção das pessoas para conseguir um lar para ele, a mulher postou o vídeo no Facebook e o vídeo bateu mais de 100 mil visualizações.
Com o vídeo a Desiray conseguiu chamar atenção de muitas pessoas, com isso muitas pessoas entraram em contato com o abrigo para adotar o cachorrinho amoroso.
Desiray escreveu no Facebook:
“O Speck foi adotado por um fazendeiro chamado Mike, nessa fazenda ele vai ter 2 irmão peludos. Estamos muito animados e felizes.” Graças ao Speck o canil ficou conhecido e aumentou o número de adoções e ainda ganharam algumas doações de alimentos”.
Agora o amoroso cachorro Speck tem uma família que sempre vai dar muito carinho e amor para ele, Desiray está confiante que a história do cãozinho Speck vai inspirar outras pessoas a adotarem cães e assim dar uma segunda chance para eles.
Gostou ? Compartilhe nas redes sociais para que mais pessoas conheçam a história do Speck.