Homem coloca na sua loja um sofá, água e ração para cachorros de rua
Um comerciante chamado Maurílio ficou muito conhecido na internet , depois que uma postagem com uma foto da sua loja viralizou, isso porque a loja dele , tem um sofá, tem água e ração para cachorros de rua.
Ele comentou que não sabe ao certo quando começou a cuidar dos cães de rua, mas falou que tudo começou depois que ele adotou a sua cachorrinha, depois disso outros animais começaram a passar na sua loja.
“Atualmente uns seis animais descansam por aqui, outros só comem e vão embora. Mas eles nunca chegaram a atrapalhar a o movimento da loja”, afirma.
Essa bela atitude chamou muito atenção da internet, quem passar pela rua Floriano Peixoto em Capão Bonito – SP, vai ver os cães dormindo no sofá, tomando água e se alimentando.
Uma mulher chamada Indianara Dominguez viu essa cena e não pensou duas vezes em compartilhar nas redes sociais, ela fez o seguinte comentário :
“Enquanto uns maltratam, outros enxotam e outros até matam esses pequenos seres indefesos, esse senhor os acolhe com amor na entrada da sua loja”, escreveu Indianara no post.
A mulher ainda comentou que decidiu compartilhar a foto, pois ela falou que espera que cada vez mais essas atitudes se tornem comum.
“Quanto mais gente souber dessa atitude dele, mais pessoas podem copiar a boa ideia.”
Comerciante mostra que ama os animais
Esse comerciante mostra que realmente gosta dos animais, essa linda atitude tinha que ser conhecida por todos, graças a uma mulher que viu essa atitude o comerciante ficou muito conhecido.
Isso por causa que a mulher postou uma foto da loja do comerciante e essa foto viralizou na internet, isso mostra que as coisas boas nesse mundo estão sendo reconhecidas.
Podemos perceber que as pessoas estão cansadas que noticiais ruins e quando aparece uma noticia boa elas compartilham, pois isso o mundo precisa de coisas boas.
O que você achou da atitude do comerciante ? Comente abaixo. Compartilhe com seus amigos nas redes sociais para que mais pessoas conheçam essa atitude do comerciante.