Cãozinho pula no mar todos os dias para nadar com seu amigo golfinho

Cãozinho pula no mar todos os dias para nadar com seu amigo golfinho

Você certamente já ouviu uma frase “não existe barreiras para uma verdadeira amizade”. Se você ainda não ouviu essa frase, vai conhecer um belo exemplo disso agora.

Já pensou em diferente espécies de mamíferos ter uma grande amizade? Isso acontece com um que vive em alto-mar e o outro na Ilha Tory, na Irlanda.

Um golfinho chamado Duggie habita as profundezas do Mar da Irlanda. E um cãozinho chamado Ben que vive em um hotel de luxo tem uma grande amizade. Em todas as manhãs, os dois animais se encontram e nadam à beira da praia, onde se divertem como dois verdadeiros amigos.

O cachorrinho Ben quando acorda logo pela manhã, ele não espera pelos turistas e já corre na direção à praia e mergulha sem medo na água fria do mar.

Pode ter certeza que ele não isso para se refrescar, muito pelo contrário. A temperatura raramente passa dos 15°C – calor lá não é o problema.

Os turistas perceberam rapidamente que Ben fazia isso por queria visitar seu melhor amigo, Duggie. O golfinho recebe frequentemente a visita e dedica sua manhã inteira com ele, brincando e nadando como dois bebês.

Vídeo do cãozinho nadando com seu melhor amigo golfinho

Para Ben uma manhã sem diversão na água é uma manhã perdida.

Essa rotina de brincar e se exercitar com o seu melhor amigo golfinho é uma das coisas mais prazerosa durante o dia para o cachorrinho.

Isso já se tornou uma das atrações turísticas da ilha, com os proprietários dos hotéis informando os visitantes sobre as atividades incomuns de seus cães.

A Ilha Tory é uma ilha a 14,5 km da costa noroeste do condado de Donegal, em Ulster, na Irlanda. Ela é a ilha mais remota da nação irlandesa. Também é conhecida em irlandês como Oileán Thoraí, advinda da palavra celta Tóraidhe, que significa “bandido”.

Antigamente, a ilha abrigava uma prisão de notáveis criminosos. Atualmente, no auge dos seus 144 habitantes, virou um grande ponto turístico dos cidadãos da União Europeia. A sua fauna e flora chamam  muita atenção de biólogos e pesquisadores.

Créditos : Revista Pazes

Envie seu comentário