Cão desaparecido salva família de incêndio antes de encontrar seu tutor
Cão desaparecido salva família de um incêndio que aconteceu na residência, graças a atitude do cãozinho todos estão bem.
Uma família de Big Stone Gap na Virgínia, descobriram que um cão de rua que estava cuidando na verdade era um herói disfarçado.
Visto que segundo o jornal WJHL, a Charity Golloway e seus dois filhos estão elogiando muito a cachorrinha que ganhou o nome de Butter por salvar suas vidas.
A Butter é uma cachorrinha que recentemente passou perto da casa da Golloway. A família achou que ela era um cão de rua e começaram a cuidar dela.
De tal forma que a cachorrinha começou a passar bastante tempo perto da casa da família Golloway.
Uma vez que Eles montaram um abrigo ao ar livre para o cãozinho, onde ficava no quintal da casa com uma lâmpada elétrica para a cachorrinha.
A lâmpada do abrigo da Butter deu um problema elétrico e pegou fogo, as chamas se espalharam para a casa da família Golloway.
De tal forma que vendo a situação a Butter correu para as janelas da casa e começou a latir alto.
“Ela sabia que algo não estava certo e que alguém precisava saber”, disse Golloway à WJHL. “Ela é um cão esperto”.
Cão desaparecido salva família de incêndio e encontra o seu tutor
Os latidos da cachorrinha despertaram a família Golloway, todos conseguiram se levantar a tempo para sair da casa.
De tal forma que o calor das chamas chegou a estourar as janelas da casa, a família conseguiu escapar das chamas, isso tudo graças a Butter.
“Se não fosse por ela, quem sabe o que poderia ter acontecido. Poderia ter sido muito pior”, disse Golloway. “Estou muito grato por aquele cão perdido aparecer no meu quintal”.
Visto que a família Golloway descobriu que Butter não era um cão de rua. Os socorristas do Corpo de Bombeiros Voluntários do Vale responderam às chamadas sobre o incêndio e tiraram algumas fotos do cachorro herói quando chegaram.
De tal forma que algumas dessas fotos acabaram no Facebook, onde o tutor de um cão reconheceu a Butter como seu cão desaparecido chamado Cooper.
Uma vez que os tutores de Cooper entraram em contato com a família Golloway e explicaram a situação, para poderem ir buscar o cãozinho.
“Ela vai nos deixar, e isso me dá vontade de chorar, mas estou feliz por ela”, disse Golloway. “Vamos ficar em contato”.
Veja também :
- Cão que estava desaparecido volta pra casa com outro cão e um bode
- Cachorro escapa e invade telejornal ao vivo e deixa jornalista sem ação
- Cães que perderam sua casa não param de se abraçar no abrigo
- Cachorro resgatado encontra amor e esperança com o casal
- Cãozinho roubou fatia de pizza para filhotes famintos e é adotado