Cãozinho Roubou Fatia De Pizza Para Filhotes Famintos e é Adotado

Cãozinho Roubou Fatia De Pizza Para Filhotes Famintos e é Adotado

Duas pessoas estavam aproveitando o seu almoço, quando de repente se distraíram e uma cachorrinha abandonada apareceu e “furtou” um pedaço da pizza.

“A cachorrinha aparentava estar com muita fome. Quando a gente se distraiu, ela pulou na mesa e literalmente “roubou” um pedaço da pizza e saiu correndo” comentou Buffy Martin Tarbox da SPCA.

Foto : Peninsula Humane Society/SPCA

As duas pessoas que presenciaram a cena, perceberam que tinha alguma coisa errada com a cachorrinha e viram que ela precisava de ajuda.

Com isso as duas pessoas que tinha sido “roubadas” pelo cãozinho entraram em contato com a Peninsula Humane Society e a SPCA (uma ONG de animais abandonados) de Palo Alto para conseguir ajuda.

Foto : Peninsula Humane Society/SPCA

Com isso a equipe de resgate foi até o local indicado para resgatar a cachorrinha, quando o resgate encontrou ela, parecia que ela queria mostra alguma coisa para eles, então eles foram levados até a sua ninhada de filhotes que necessitava de ajuda urgente.

Os filhotes estavam vivendo no relento, sem qualquer tipo de abrigo e estavam muito perto de morrer de fome.
“Quando nossa equipe chegou ao local, a cachorrinha nos levou até ao seu pequeno ninho com seus seis filhotes”, disse Buffy ao KTVU.

Foto : Peninsula Humane Society/SPCA

A cachorrinha parecia que sabia que a equipe de resgate estava lá para ajudar o seus filhotes, de uma maneira que ela não conseguiria ajudar. E foi certamente por isso que a cachorrinha levou o resgate até os seus filhotes.

“Essa pobre menina estava lutando para sobreviver sozinha, comendo o que lhe aparecia e tentando cuidar de seus bebês”, disse Tarbox.

Foto : Peninsula Humane Society/SPCA

A equipe de regate levou os filhotes e a mãe para o abrigo, lá eles foram cuidados e até ganharam uma família de acolhimento temporário.

Essa família é tão querida que todos ganharam nomes da família real britânica. A mãe é a rainha Elizabeth e os filhotes são William, Harry, Kate, Lady Di, Charlotte e Meghan.

Todos os filhotes estão para adoção, até agora somente a Kate encontrou um lar. Mas temos certeza que todos vão ganhar um lar, inclusive essa cachorrinha que é uma verdadeira mãe, no qual estava procurando comida para seus filhotes.

Confira o vídeo para ver a história dessa família :

Créditos : animalchannel

Envie seu comentário