Veja um cachorro que frequentava Casas Bahia é adotado por funcionário

Veja um cachorro que frequentava Casas Bahia é adotado por funcionário

Fazia quase 1 mês que o cachorrinho aparecia na loja da Casas Bahia em Suzano – SP, ele descansava e brincava com os funcionários e claro ganhava água fresca, comida e muito carinho.

Exatamente no dia 25 de maio, o cachorrinho ganhou um super presente, ele foi adotado.

Segundo informações do gerente da Casas Bahia de Suzano, Wilson Moreia, já fazia tempo que o cachorrinho aparecia na loja, sempre com sua rotina de tirar um cochilo nos sofás que estavam a venda, brincar com os funcionários, beber água fresca e comer.

O gerente ainda reforça que eles sempre ajudam animais de rua, porque sempre aparecem por lá.
Durante as visitas do cachorrinho à loja, um homem chamado Henrique Ferreira, 33, ficou cada vez mais próximo do doguinho.

O funcionário da loja, acabou não resistindo ao cachorrinho e adotou, colocando o nome de Dook.
As pessoas já notavam certa amizade entre os dois e sempre comentavam com ele, ‘por que você não adota ele’, até que um dia, no fim do expediente, ele estava me esperando — conta Henrique.

Ele conta ainda, que foi assaltado recentemente e está com algumas dívidas. Mas que mesmo assim, com o Dook agora, ele consegue esquecer qualquer dificuldade.

Henrique comenta que mesmo com os problemas financeiros, ele não pensou duas vezes e adotar o cachorrinho. Ele pegou um pouco de ração da casa da sua mães e depois no outro dia comprou um pacote de ração de 15 kg e uma coleira no cartão.

Um amigo que mora com ele, fez uma casinha para o cãozinho com um edredom bem confortável e quente. O cachorrinho quando quer fazer necessidades, chama o Henrique.

Amei isso, pois, já que estou gordinho, ele está me incentivando a andar com mais frequência — brincou.
Em nota, a assessoria da Casas Bahia informou que “a empresa parabenizou a equipe e estima que atitudes como essa sejam exemplos a serem seguidos por outras unidades e lojas que representam a marca”.

Créditos : nsctotal

Envie seu comentário