Um cãozinho idoso vira pai solteiro de nove patinhos órfãos

Um cãozinho idoso vira pai solteiro de nove patinhos órfãos

Um caso real no qual um cachorro idoso adotou 9 patinhos órfãos está chamando a atenção de todos, o cachorro se chama Fred ele é da raça Labrador.

O cãozinho mora na cidade de Mountfitchet Castle, localizado na Inglaterra. Agora ele também é um orgulhoso pai adotivo dos patinhos.

Quando o castelo, localizado em Stansted, Essex, postou em seu Facebook: “A mãe dos patinhos havia desaparecido e um membro da equipe os encontrou andando sozinho pelo terreno do castelo. A equipe estava muito preocupada com os patinhos, mas Fred, um labrador de 10 anos de idade, imediatamente os levou e está de babá desde então. ”

O diretor do castelo de Mountfitchet que também é o dono do cãozinho Fred, se chama Jeremy Goldsmith, ele deu uma entrevista e comentou : “Sabíamos que a mãe patinha estava aninhando e, de repente, esses patinhos apareceram, mas ela não estava em lugar nenhum”.

O que todos acham é que uma raposa tenha pegado a mãe dos patinhos. No entanto, Jeremy compartilhou a atitude linda do seu cãozinho Fred, no qual adotou os patinhos se tornando um verdadeiro pai deles.

Como Jeremy sorriu, “Fred tem uma natureza absolutamente maravilhosa. Eles absolutamente o amam.

Os patinhos já consideram o cãozinho como um paizão, eles escalam o Fred e cavalgam nele, o seguem em todos os lugares, até mesmo no fosso do castelo para suas aulas de natação e ainda todos dormem ao lado do pai.

Nos próximos meses, Fred será o pai até os patinhos crescerem e aprenderem a voar e sobreviver por conta própria. Se não fosse o cãozinho o patinhos teriam uma vida muito difícil.

Os animais tem muito a ensinar para nós, esse cachorro mostrou como é ter amor ao próximo. Ele está cuidando dos patinhos como fossem realmente seus filhotes. Com certeza esses patinhos vão crescer com muita saúde e muito amor do seu pai peludo de quatro patas.

Créditos : cesarsway

Envie seu comentário