Uma Mulher Luta Contra Um Pitbull e Salva Seu Cãozinho Da Morte
Uma mulher chamada Marina de Oliveira Galvão que é advogada foi atacada por um cão da raça Pitbull, ela estava passeando com sua cachorrinha de estimação. Quando o Pitbull apareceu e queria morder a sua cachorrinha pug.
Quando o Pitbull se aproximou a Marina já pegou a sua pug em seu colo, pois já sabia do risco que ela poderia correr. Mas mesmo assim o cão veio para cima delas, o Pitbull começou a tentar morder a cachorrinha até que uma hora conseguiu e chegou puxar ele no chão.
Isso aconteceu em Palmas (TO), sem pensar duas vezes a advogada pula em cima do cão para poder libertar a sua cachorrinha que está sendo atacada pelo Pitbull. Um vizinho viu a situação desesperadora que a Marina estava passando com isso foi correndo ajudar ela.
Enquanto a Marina trava uma luta com o cachorro, o vizinho chega perto e até tentou jogar uma pedra para ver se o cão para com o ataque, mas não adiantou nada. O vizinho viu uma brecha e conseguiu pegar correndo a cachorrinha e levar para sua casa, enquanto a advogada trava uma dura luta com o cachorro.
Depois de alguns segundos, o cachorro consegue se soltar da Marina e vai correndo até a casa do vizinho que tinha levado a pug. A situação só foi controlada a hora que conseguiram expulsar o pitbull do local.
Foi um grande susto no qual a Marina e sua cachorrinha ficaram com ferimentos leves, mas passam bem. A Marina mostrou muita coragem em defender a sua cachorrinha, pois não dava para saber se aquilo era uma brincadeira do Pitbull ou ele estava realmente atacando.
Por sorte o Pitbull não era violento, pois ele podia ter mordido violentamente tanto a Marina como a cachorrinha. Mas foi um grande susto, mas a grande culpa nisso tudo não é do cachorro Pitbull. A grande culpa é dos seus donos que os deixam solto.
Um cão dessa raça não pode ficar solto por ai, ele pode até não ser bravo. Mas pode causar grandes sustos, como esse. Esperamos que os donos desse cachorro sejam encontrados e assim possam responder por deixar ele solto. E a Marina fica o nosso parabéns pela coragem, ela mostrou o quanto ama a sua cachorrinha. Não pensou duas vezes para poder salvar a sua vida.
Confira o vídeo :
Pitbull ataca cadela nos braços de advogada #Triturando pic.twitter.com/dYTphCOdI8
— Fofocalizando (@pfofocalizando) October 2, 2020