Mulher faz barraca improvisada com sacos plásticos para proteger ela e seus cães

Mulher faz barraca improvisada com sacos plásticos para proteger ela e seus cães

Mulher faz barraca improvisada com sacos plásticos para proteger ela e seus cães

Uma mulher chamada Soledad Castro Olmedo de 60 anos, está emocionando a todos, isso pela sua linda atitude no qual ela fez uma barraca improvisada para proteger ela e os seus 6 cachorros do frio e chuva.

Esse caso é da cidade de Tijuana, no estado mexicano da Baixa Califórnia. Onde atualmente está ocorrendo um rigoroso inverno.

De acordo com o site Milenio um portal de notícias do México, para poder se proteger da chuva e do frio a mulher decidiu montar uma barraca improvisada com sacos plásticos, mas ela tem 6 amigos fiéis, seus cachorros. E é claro que ela não iria deixar eles para trás.

Com isso ela montou a barraca para que assim pudesse manter eles aquecidos e secos, dentro das condições que estavam a sua disposição.

Mulher faz barraca improvisada

Mas a temperatura que está fazendo é muito baixa, com isso a polícia municipal ficou muito preocupada com a situação da mulher e seus 6 cães, com isso eles entraram em contato com o Soledad e sugeriu que ela fosse até um abrigo. Já que a previsão do tempo para os próximos dias era de muita chuva e frio.

De acordo com a polícia de inicio a mulher resistiu a oferta, ela argumentou que tinha cobertor na sua barraca e que sua filha iria vir buscar ela. Mas, no entanto, depois de meia hora eles conseguiram convencer ela que ali não era o melhor lugar para ficar. Com isso ela aceitou sair das ruas, mas não para ir a um abrigo.

Mulher faz barraca improvisada

A Soledad comentou que a mulher foi levada até a casa de um filho pelos policiais, onde ficou hospedada, os seus cães foram todos levados juntos.

O amor dessa mulher pelos seus cães mostra o quanto existe pessoas que amam seus animais, apesar de todas suas dificuldades ela estava cuidando e criando todos. E tem pessoas que tem coragem de abandonar os seus animais de estimação por cada motivo banal.

Envie seu comentário