Uma foca pediu carinho na sua barriga para um mergulhador

Uma foca pediu carinho na sua barriga para um mergulhador

Um homem chamado Gary Grayson tem 52 anos e sempre costuma mergulhar. Um dia nessas aventuras de mergulho nas ilhas Scilly, na Grã-Bretanha, ele não sabia que seria diferente de tudo que ele já passou.

No seu mergulho ele ganhou uma companhia inesperada, duas focas resolveram se aproximar dele, enquanto ele estava na água, uma delas o agarrou, pegou a sua mão e muito carinhosamente lhe pediu para fazer carinho na sua barriga como um cãozinho.

Certamente esse acontecimento o homem vai levar para toda a sua vida, se ele contasse isso para seus amigos certamente ninguém iria acreditar, iam falar para ele que era história de pescador, para isso não acontecer tudo foi filmado.

No vídeo, foram gravados as duas focas quando estava se aproximando. Gary que é um mergulhador experiente disse que nunca viu nada assim.

“Um deles apareceu e começou a me empurrar com o focinho, enquanto o outro subiu pela minha perna. Depois de cinco minutos, eles pareciam muito amorosos “, disse Gary

Para o homem essa é uma das razões pela qual ele mergulha, conhecer várias espécies maravilhosas como as focas, ele disse que isso é uma das melhores coisas da vida. A foca queria um pouco de atenção e carinho, a sua atitude está fazendo muito sucesso nas redes sociais.

A área que o mergulhador estava é protegida, portanto não é de surpreender que as focas não tenham medo dos serem humanos, espero que sempre fiquem bem protegidas, que não ser humano vá lá e faça algum mal para esses bichinhos tão fofos.

Confira a seguir como foi o encontro de Gary com as focas e veja o momento de fofura quando a foca pede carinho na sua barriga é de se apaixonar.

Para você ter uma noção o vídeo do Gary já passa dos 15 milhões de visualizações, com certeza esse momento ele vai levar para toda a sua vida.

Créditos : kachorros

Envie seu comentário