Pônei foi encontrado quase morto é resgatado e passa por transformação incrível

Pônei foi encontrado quase morto é resgatado e passa por transformação incrível

Você vai conhecer uma história que começa muito triste, mas que no final vai surpreender você, com certeza vai amar o que aconteceu com esse pônei.

Um pônei foi encontrado à beira da morte, ele estava em um canteiro de obras em East Durham na Inglaterra, o bichinho era vítima de maus-tratos.

O pônei estava caído no chão todo sujo, estava cheio de ferimentos pelo corpo e estava completamente desnutrida.

Moradores da região denunciaram e assim socorristas foram resgatar o pônei, quando eles chegaram no local se depararam com um homem que foi chamado pelo dono do pônei para buscar o corpo dele.

O homem que foi resgatar o pônei se chama Wendy da Here 4 Horses Equine Charity, ONG que acolheu o animal. O proprietário do pônei já achava que ele estava morto, imagina o sofrimento que ele estava passando.

Mas por sorte o pônei foi resgatado pelos voluntários, que ficaram muito comidos com a situação do pônei e se dispuseram para ajudar.

Todos queria dar uma chance para o pônei e foi necessárias 5 pessoas para poder levantar ele, disse um dos voluntários que ajudou no resgate.

Naquele instante começou uma nova página na vida do pônei, ele foi resgatado e ganhou até um nome de Heidi.

Os primeiros dias não foram fáceis para a Heidi, ela estava muito fraca, não conseguia ficar nem em pé.

Depois de 5 semanas com o tratamento que a ONG estava fazendo, começou aparecer as melhoras na Heidi.

E a transformação começou a ficar aparente nas imagens publicadas pela ONG dava para ver nitidamente as melhoras da Heidi cada dia que passava ela ficava melhor.

Quando chegou na ONG a Heidi nem crina tinha, isso era o resultado da falta de nutrientes em seu corpo.

O processo de cura de Heidi foi longo e levou vários meses. Mas agora, olha como ela está, nem parece o mesmo pônei que foi resgatado. O pônei parece ter saído de um conto de fadas.

A ONG mostra como o carinho e amor pode mudar a vida de um animal.

Foto: Reprodução/www.here4horses.org.uk

Envie seu comentário