Um ciclista salva um gatinho que lhe agradece com beijos

Um ciclista salva um gatinho que lhe agradece com beijos

O ciclista brasileiro Vitor Fonseca estava andando de bicicleta quando achou um gatinho abandonado implorando ajuda. Vitor observou que o menino estava nitidamente só e que ele era tão pequeno que não poderia ser capaz de se defender e provavelmente de sobreviver, de modo que não podia deixá-lo só naquele lugar.

Vitor pegou o gatinho para tirá-lo de lá, mas não tinha onde colocá-lo, então decidiu o enfiar confortavelmente em sua camisa. espantosamente o gatinho não se importou.

Uma vez que estava tranquilamente acomodado, o gatinho aproveitou a viagem de cerca de 10 kms até casa de Vitor, para dar ao seu salvador alguns beijos no pescoço e no queixo.

Vitor compartilhou no Facebook o seguinte:

“Salvei uma pequena vida hoje. Fico feliz que ele gostou e não me arranhou, tudo o que fez foi brincar”.

Tudo foi capturado em um vídeo adorável que agora se tornou-se viral, onde vemos o grato gatinho beijando seu salvador e Vitor com um grande sorriso.

Vídeo ciclista salva um gatinho

Esse atitude do ciclista é de tirar o chapéu, certamente se ele não faz isso o gatinho não iria sobreviver na estrada movimentada. O gatinho mesmo percebia isso, por isso a hora que viu o Vitor sentiu que seu destino podia mudar e mudou.

O gatinho tava tão assustado que quando o Victor colocou ele na sua camisa ficou tranquilo e se sentindo protegido, na onde até lambeu o Vitor é muito fofo a atitude do gatinho.

Ele sentiu que ali estava salvo e assim o ciclista salvou a vida desse pequeno, essa atitude é de tirar o chapéu!

Por fim, Vitor encontrou um lar para o gatinho, onde ele certamente será feliz para sempre.

Gostou dessa matéria? Compartilhe este artigo. Isso ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. O portal amigocão agradece!

Créditos: Viitor Fonseca

Envie seu comentário