Um cãozinho foi criado com gatos e agora pensa que é um, você vai se apaixonar
Você vai conhecer a Tally, ela é uma bela Husky que parece bem confusa, isso porque ela cresceu junto com outros gatos. Com isso ela pegou vários hábitos de um gato, mas o mais engraçado disso é que ela cresceu junto com outros gatos e depois foi adotada aos 2 anos por uma outra pessoa.
Essa pessoa que adotou a Tally não sabia da parte que ela foi criada com outros gatos, por ter convivido com vários gatos a sua personalidade foi afetada, com isso a Tally tinha muitas atitudes de um gato. Essa atitude com certeza chama muita atenção.
A Tally tinha obsessão por caixas, igualzinho a um gato, ela também ama sofás, assim como um legítimo gato. Ela dormir igual um gato também. A cachorrinha também tinha mania de bloquear as escadas de maneira muito fofa.
Se a Tally estivesse brincando com a bolinha e alguém quisesse brincar com ela, ela fazia aquela cara de “Já estou me divertindo sozinha, não preciso de você”. Bem atitude de gato, geralmente os cachorros se divertem com nós jogando a bolinha, mas o gato como mais independente se diverti sozinho.
O mais engraçado de tudo é a posição de sentar, a Tally aprendeu com os gatos a sentar na famosa pose clássica de um gato, o impressionante é que ela faz igualzinho.
Uma atitude foi a cereja do bolo. Ela se sentava perto da janela e olhava para fora, julgando silenciosamente, planejando como faria para dominar o mundo.
Mas no final, seja como cachorro ou gato, a Tally está muito feliz com seu dono. E o seu dono está apaixonado por ela, ainda mais com suas atitude fofas! Ela esta cada vez mais cheios de fãs que estão apaixonados por ela.
A Tally é perfeita para quem quer ter tanto um cãozinho como um gatinho. Ela já e 2 em 1, a coisa mais fofa que você viu hoje.
Créditos : top13