Garotinho faz uma coisa emocionante com um cãozinho de rua

Garotinho faz uma coisa emocionante com um cãozinho de rua

Um vídeo postado por um perfil com o nome de “About Nature Life” (Sobre a Vida da Natureza, em tradução livre) está fazendo muito sucesso, isso porque um garotinho mostrou muita compaixão com um cãozinho de rua.

No vídeo o garotinho dá ração para dois cachorros, um é o dele e o outro é um cãozinho de rua que estava passando perto da sua casa.

A ação do garotinho está emocionando todo o mundo, o vídeo está sendo compartilhado por muitas pessoas nas redes sociais, isso porque a atitude do garotinho chama muita atenção. Por ele ser muito novo a atitude emociona.

Para você ter noção a publicação original no Instagram já foi vista por mais de 170 mil vezes, nos comentários as pessoas mostram que amaram a atitude do garotinho, onde ele mostra muito preocupação com os cães que moram na rua.

O garotinho aparece no vídeo segurando um potinho de ração, ele leva o pote em direção para o seu cachorro e depois em seguida ele leva a comida para o cachorro que está na rua.

Ele reveza e dá um pouco de comida para o seu cão e depois para o cãozinho da rua. O curioso é que o cãozinho do garotinho também queria ajudar o outro cão, pois ele ficava bem quieto quando o garotinho ia dar ração para o outro cachorro.

Ver essa foto no Instagram

This sweet kid feeding both his best friend and a stray dog is just too adorable! 😍💕🐾

Uma publicação compartilhada por Animals – Nature (@aboutnaturelife) em

Mas o cãozinho do garotinho não demostrou nenhum stress pelo garoto dar a sua ração para o outro cãozinho, ainda não se sabe direito onde e quando o vídeo foi gravado, mas fica a boa ação compartilhada pelo About Nature Life.

Após ver o vídeo ficamos com a seguinte reflexão : “Quando ajudamos o próximo, estamos plantando o bem, para depois colher um mundo melhor.” Esse garotinho desde cedo já planta o bem.

Esse garotinho é um grande exemplo para todos nós! Com certeza ele vai crescer amando os animais, precisamos de mais pessoas assim. Com certeza o mundo será bem melhor para nossos bichinhos.

Envie seu comentário