Saiba mais informações sobre o cachorro da raça Beagle

Saiba mais informações sobre o cachorro da raça Beagle

O cachorro Beagle foi originalmente criado para fins de caça e isso ele faz muito bem. Sendo um cachorro de cheiro, esta raça tem a tendência a seguir o seu nariz e ignorar tudo e qualquer coisa, logo é importante um treinamento de obediência numa idade nova.

O Beagle deu-se origem a como um cruzamento entre o Harrier e muitos outros cães na Inglaterra. Esta raça é celebre pela caça á lebre, faisão, ou codorna.

Temperamento do cachorro Beagle

cachorro da raça Beagle é um cão super bem disposto e feliz que o torna um companheiro ideal de muitas famílias. Esta raça se adapta a diferentes ambientes e estilos de vida (ótimo para quem o deseja como cachorro para apartamento).

O Beagle é muito ansioso para agradar, e é muito inteligente no entanto o treinamento deve ser consistente pois esta raça tende a perder a atenção. Esta raça dá se muito bem com as crianças, e pode viver bem com outros animais de estimação se socializado corretamente.

cachorro da raça beagle

Características e Personalidade do Beagle

O Beagle é uma raça cheia de energia e faz grande um ambiente familiar. Eles são por natureza muito animados e ativos tornando um companheiro espetacular para uma criança desde que treinado socialmente para isso. Esta raça é lembrada por ser uma raça de de alerta.

O cachorro da raça beagle pode ser muito travesso e muito ousado, devem ser tomadas as devidas precauções quando o treinamento desta raça divertida e amorosa.

cachorro da raça beagle

Temperamento do cachorro Beagle

O Beagle é um cão super disposto e feliz que o torna um companheiro ideal de muitas famílias.

Esta raça se adapta a diferentes ambientes e estilos de vida (ótimo para quem o deseja como cachorro para apartamento).

O Beagle é muito ansioso para agradar, e é muito inteligente no entanto o treinamento deve ser consistente pois esta raça tende a perder a atenção. Esta raça dá se muito bem com as crianças, e pode viver bem com outros animais de estimação se socializado corretamente.

Cuidados e Manutenção do Beagle

Os Beagles demandam que se escove o pelo diariamente para remover qualquer pelo solto ou morto. A limpeza com um pano úmido normalmente é suficiente para o aspecto de banho, no entanto se tiver equipamento próprio para escovar o pelo ainda melhor.

As orelhas desta raça devem ser limpas regularmente, porque esta raça é propensa a infecções de ouvido. As unhas do Beagle também devem ser aparadas.

Pelo do cachorro Beagle

O pelo do Beagle é de comprimento médio e é relativamente fácil de tratar. O pelo é sempre macio e sedoso. Uma das características dos beagles são o seu elegante pelo que exibem e se bem tratados irão fazer as delicias da sua família e amigos

cachorro da raça beagle

Treinamento da raça Beagle

O Beagle é muito inteligente e muito ansioso para agradar fazendo dele um aluno espetacular para trabalhar. No entanto, eles tendem a perder o interesse rapidamente como eles são obrigados a pegar um perfume e segui-lo.Isto é, quando o treinamento de obediência definitivamente vem a calhar.

Se devidamente treinado, o Beagle deve ouvir no entanto, se não for devidamente treinados, o ignorar é um grande problema. Consistência firme e manipulação suave, mas é uma necessidade, se esta raça é a excelência como eles tão desesperadamente quer.

Dá para ter beagle em apartamento ?

O cachorro da raça beagle é bastante ativo e adora caminhadas longas, eles são mais dados ao ar livre e caso o tenha num apartamento deve considerar a necessidade de executar longos passeios com o seu novo cachorro.

Dois longas caminhadas diárias são recomendadas, como esta raça parece ter grande resistência e ser um pouco incansável.

Muitas pessoas tem dúvidas de qual cachorros podem ter em apartamentos e o Beagle é uma grande dúvida.

É perfeitamente possível ter um beagle em apartamento, mas deve ter em conta que este é sem dúvida um cão de ar livre pelo que uma vivenda com um grande quintal é o ideal para o beagle libertar toda a sua energia.

Envie seu comentário