Um cão foi adotado e não conseguiu esconder a grande alegria de chegar ao seu novo lar (Emocionante)

Um cão foi adotado e não conseguiu esconder a grande alegria de chegar ao seu novo lar (Emocionante)

Uma coisa que nós deixa muito emocionado é ver um cãozinho de rua ou de abrigo sendo adotado, onde ele vai ganhar uma casa cheio de amor e carinho, é impressionante ver como eles percebem que o lar que eles estão vai trazer muita alegria.

Em muitos casos quando o cachorrinho chega na casa ele não consegue conter a alegria de estar em um ambiente que vai ser a sua casa, no abrigo ou na rua eles vivem triste, na rua pior ainda, pois eles têm que lutar para sobreviver.

Na rua também eles passam por muitas situações onde podem ficar traumatizados, como mal tratos, passam fome, não sabem o que é carinho.

É gratificante ver o caso do Hooch um pitbull que foi adotado e mostrou toda a sua alegria na sua casa nova. Essa casa é grande e tem um belo quintal para o cão correr alegre e livre.

Um cão foi adotado e não conseguiu esconder a grande alegria

O seu destino foi mudado totalmente com essa atitude, agora o cachorro vai saber o que é ganhar amor, carinho e um lar confortável.

No vídeo abaixo, você vai ver o momento exato em que o cachorrinho percebe que as coisas nunca serão as mesmas. Você vai poder ver o que é a felicidade na reação de Hooch é emocionante.


Esperamos que cada vez mais cachorros como Hooch passem por esse momento, onde vão ter um lar onde vão ser bem cuidados, pois as ruas são lugares muitos cruéis para os bichinhos.

Somos totalmente a favor a adoção, existe milhares de cachorros como o Hooch, se você também é a favor da adoção, nos ajude compartilhando essa postagem para que mais pessoas conheçam a história de Hooch.

Assim mais pessoas vão ver a importância de adotar um cãozinho de abrigo ou de rua, com isso vários patudos vão ganhar um lar que tanto eles merecem!

Créditos : historias com valor

Envie seu comentário