Um cão chegou no abrigo com uma carta com uma mensagem emocionante

Um cão chegou no abrigo com uma carta com uma mensagem emocionante

O cãozinho tem o nome de Rhino Lightning (“Relâmpago Rinoceronte”, em português), ele foi levado a um abrigo de animais em Utah, nos EUA. Junto ao cãozinho estava um bloco de anotações, isso feita por uma criança. Nas anotações estava claro que a criança estava muito magoada em ter que doar o seu cão.

“Eu realmente espero que ele vá para uma boa casa. Eu sinto muito a falta dele“, a criança escreveu à mão num pequeno bloco de anotações que estava presa na coleira do cãozinho.

A família tinha adotado o cãozinho a 6 meses atrás. Mas eles tem muitas crianças pequenas em casa e o cãozinho tem uma personalidade cheia de energia, com isso ele acabou causando alguns acidentes em sua casa. No qual acabou “atropelando” as crianças pequenas, isso porque ele fica muito empolgado para brincar e não sabe da sua força.

A criança ainda tinha feito mais anotações : “O nome completo dele é Rhino Lightning, seguido pelo seu sobrenome. Por favor, não troquem o nome dele“.

O abrigo ficou surpreso com o bloco de anotações e comentou que nunca tinham passado por aquilo. A criança ainda fez mais anotações, no qual comentou que o cãozinho adora dormir em baixo dos cobertores, gosta muito de correr quando está feliz e adora abraços.

E ainda a criança fez um alerta : ” Não dê de presente uma bola de tênis para ele, porque certamente ele vai destruir a bola no primeiro dia. Ah o Rhino também não gosta de água e não é fã de gatos.” Complementa a criança.

Sabe a boa notícia disso tudo? É que o cãozinho foi rapidamente adotado, em uma mensagem no Facebook o abrigo comentou que conseguiu um novo lar para o cãozinho. Eles agradeceram a todos que compartilharam a história dele no Facebook, pois ajudou muito a divulgar o caso e assim conseguir uma casa para o cãozinho.

Logo após a adoção o abrigo implorou para que as pessoas não julguem a família que doou o cãozinho. É uma decisão muito difícil o cãozinho merece estar no melhor ambiente possível e no lar perfeito concluiu o abrigo.

Créditos : vejasp

Envie seu comentário