Um bebê cabra foi rejeitado pela mãe, mas um cachorro o adotou

Um bebê cabra foi rejeitado pela mãe, mas um cachorro o adotou

Uma cabrinha que ganhou o nome de Rita foi rejeitada e abandonada pela sua mãe logo no seu nascimento. Mas aconteceu uma coisa muito fofa uma cachorrinha chamada Blizzie adotou ele e está criando junto com seus 4 filhotes, ela trata ele como se fosse um filho de verdade.

Quando a mãe de Rita (cabrinha) a recusou a cachorrinha Blizzie assumiu o papel de mãe, ela pulou no curral e levou o bebê junto com os seus filhotes.

O vínculo entre o bebê cabra e a cachorrinha foi muito grande, o amor entre as duas floresceu.

“A Blizzie recentemente teve uma ninhada de filhotes. Ela montou um lugarzinho especial onde estava todos seus filhotes, foi onde ela levou o bebê cabra a Rita.

Como a Blizzie assumiu de vez a Rita, a sua dona decidiu deixar juntos, pois ela viu que já existia um grande vínculo entre eles. Blizzie tinha leite suficiente para alimentar todos os filhotes.

No começo Glori e o seu marido Nathaniel até tentaram a juntar a Rita com a sua mãe, mas ela foi completamente rejeitada , eles tentaram alimentar o bebê com uma mamadeira, mas ele viram que a Blizzie adotou o bebê e estava tratando ela como uma filha.

Cachorrinha adota bebê cabra

“Blizzie estava encarregada de ajudar a cuidar da fazenda e das cabras, mas nunca vi algum cachorro tomar uma atitude assim. Eu estava dando mamadeira para a Rita a cada duas horas, mas a própria Rita foi até a Blizzie. Rita e os outros filhotes se dão muito bem, ela já age como seus irmãos.

Um bebê cabra foi rejeitado pela mãe, mas um cachorro o adotou

Uma linda atitude da cachorrinha que viu que a cabrinha foi rejeitada e estava precisando de uma mães.

O que você achou da atitude da cachorrinha que adotou o bebê cabra? Comente abaixo. Compartilhe essa linda atitude com seus amigos nas redes sociais.

Créditos : upsocl

Envie seu comentário