“Por favor, me adote”, um cachorro é abandonado no parque junto com um bilhete
Um cãozinho foi abandonado em um canteiro central na Cidade do México junto com um bilhete, no qual tinha um pedido para que o cãozinho Max fosse adotado, já que a família com quem ele estava não o tratava bem.
“Olá, por favor, me adote. Sou o Max. Por favor, peço que você adote esse cachorrinho e cuide bem dele. Deixar meu cachorrinho aqui dói muito, mas tomei a decisão de deixá-lo porque meus parentes maltratam dele e sempre doeu ver isso. É triste ver ele sob essas condições.
?URGE RESGUARDO? nos reportan perrito abandonado al sur de la ciudad. POR FAVOR, no podemos con otro caso ???? enviamos ubicación en privado. ?????????? pic.twitter.com/0OZu8zi0Wf
— Difusión de mascotas (@mascotasdifunde) November 22, 2020
“Portanto, se você ler isto e tocar seu coração, por favor, abrace-o e cuide bem dele, caso contrário, deixe o bilhete em seu lugar para que outros leiam e adotem. Obrigado”, diz a nota que ficou com Max.
As fotos do cachorrinho foram publicadas pela conta do Twitter Divulgação de bichinhos e posteriormente, Bichos de Estimação Coyoacán informou que foram ao local para proteger o cachorrinho.
O pessoal da Pets Coyoacán aproximou-se de Max com cautela, que devido à sua situação não demonstrou confiança nas pessoas, no entanto, conseguiram tranquilizá-lo e levá-lo embora.Max foi transferido para um abrigo temporário, onde será cuidado até encontrar uma família que possa adotá-lo.
Ya estamos con el perrito en el hogar temporal donde pasará la noche. Por ahora, es amigable conmigo. pic.twitter.com/rTA9ztDtnQ
— Mascotas Coyoacán ? (@MascotaCoyoacan) November 23, 2020
Apesar da atitude de abandono do ex-tutor, ele teve que tomar uma decisão muito difícil para ele. Ou ele ficava com o cãozinho, mas ele ia sofrer maus-tratos ou ele tentava dar uma nova chance para o cãozinho. E a solução que ele encontrou foi abandonar o cãozinho com um bilhete.
Certamente logo o cãozinho vai conseguir ganhar um lar onde ele vai ganhar muito amor e carinho e nunca mais vai passar pela situação difícil que ele passou. Certamente o ex-dono devia ser uma criança, esperamos que um dia quando ele tiver a sua própria casa possa ter um cãozinho, no qual vai dar muito amor e carinho para o seu cãozinho.