Cachorro adotado convence sua mãe humana a ficar com gatinho que ele adotou

Cachorro adotado convence sua mãe humana a ficar com gatinho que ele adotou

Um cachorro muito carinho e lindo chamado Sterling, teve uma grande sorte de ser adotado quando filhote. Isso com apenas 4 semanas e meia de vida, ele conseguiu um lar cheio de amor e carinho.

O cãozinho que é da raça Pitbull, sabe entender desde pequeno o que é ser adotado e ter a sua vida mudada completamente, isso porque a maioria dos animais não tem essa sorte e acabam tendo seu destino jogada a sorte nas ruas.

Cachorro adotado convence sua mãe humana

O Sterling quando chegou em seu novo lar, acabou chegando com várias marcas pelo corpo, apesar de tão novinho, certamente passou por momentos muito difíceis, pois tinha uma enorme cicatriz no peito e nas suas patinhas.

Uma mulher chamada Bethany Leigh foi a responsável pela adoção do filhote, ela ama os animais e cuida de vários bichinhos. Ela resgata os animais temporariamente e arruma um lar para eles.

Com isso o Sterling se tornou um anfitrião, pois ele trata com muito carinho os bichinhos que passam pela sua casa. O Pitbull desenvolveu um amor especial por gatos.

Pitbull adotou o gatinho após se apaixonar por ele

A Bethany resgatou um gato muito pequeno, ele foi encontrado em um estacionamento de um restaurante. o gatinho ganhou o nome de Lux e por algum motivo o Pitbull gostou muito desse gatinho.

No primeiro contato o gatinho ficou com muito medo do Pitbull. Mas , foi passando o tempo e os dois se tornaram melhores amigos. Eles acabaram se tornando inseparáveis e com isso ficaria mais difícil a hora de dar adeus.

A gatinha Lux ficava cada vez mais apegada a família temporária principalmente ao seu amigo Sterling. Ela acabou conquistando a todos, até mesmo a filha da Bethany que tinha apena 2 anos de idade.

A família começou a preparar a partida de Lux, mas o cãozinho Sterling demostrava que não podia ficar sem a companhia do gato. Foi aí que todos perceberam que o gato tinha que ficar com eles e assim ele foi adotado pela família, principalmente pelo Pitbull Sterling.

Créditos : curiosidades

Envie seu comentário