Cachorro de bom coração conforta os filhotes órfãos que seu dono resgatou

Cachorro de bom coração conforta os filhotes órfãos que seu dono resgatou

A recuperação de um animal é um processo muito delicado. Isso não acontece da noite para o dia e sempre há um período crítico em que a adaptação é necessária.

Essa fases de adaptação ninguém melhor que outro animal para poder entender. Com isso quando você conhecer o “Sargento” um grande pastor alemão vai entender tudo.

Ele ajuda os animais selvagens a se recuperar, ele ficou muito conhecido graças as redes sociais, mas precisamente no Twitter, em uma conta com o nome @Dog_rates rapidamente sua história se tornou viral.

Eles colocam constantemente que o cão ajuda os seus proprietários a salvar diversas espécies de animais.

Ver essa foto no Instagram

An orphaned fawn is adopted by a German shepherd. 💚💙❤️

Uma publicação compartilhada por Bucky & Friends (@buckys_porch) em

Em uma breve compilação fotográfica, você pode ver todos os processos pelos quais ele passa para ajudar um pequeno cervo, desde a timidez inicial de seu novo amigo, até o estágio em que ele se torna confiante e eles ficam juntos.

O cão Sargento é muito mais do que um simples animal de estimação, ele nos ensina uma grande lição. embora existam donos de cachorros que abandonam constantemente seus animais de estimação, ele se preocupa com o bem-estar de outras espécies, com a única intenção de poder ajudar.

As fotos você pode acompanhar no Instagram encontrando o seguinte nome : buckys_porch , são muitas fotos, dá para ver nitidamente que a dona do Sargento gosta muito de animais.

Ver essa foto no Instagram

💛💚💙❤️Sarge loves all the orphans. #deerwhisperer #deerfriends #ohhdeer #babydeer #deerfamily #deerlove #whitetaildeer #BestInOURShowHLN “Best in Compassion” @robinmeade

Uma publicação compartilhada por Bucky & Friends (@buckys_porch) em

E dá pra ver que o cachorro está sempre ajudando a sua dona a cuidar dessa bicharada, tem desde vaca, esquilo, mais cachorros, galinha, cabrito entre outros.

O cachorro Sargento mostra que temos que ajudar a todos, sem se importar quem é. A dona do cãozinho realmente deve amar os animais, porque parece que ela tem um tipo de uma fazenda com muitos animais.

E é legal de ver todos os animais juntos, são muitos animais diferentes, porém convivendo juntos.

Créditos : top13

Envie seu comentário