Apresentadora Angélica anuncia adoção de um cão vira-lata

Apresentadora Angélica anuncia adoção de um cão vira-lata

Todo mundo conhece a apresentadora Angélica, ela sempre ganha bastante destaque por ajudar bastante as pessoas. E recentemente ela mostra que gosta de ajudar os animais também.

Ela que tem um cachorro goldendoodle, adotou na semana passada uma cachorrinha vira-lata através de um Projeto chamado Gramacho, localizado no município de Duque de Caxias no Rio de janeiro. A apresentadora comentou que essa é a primeira vez que ela adotou um cão.

“Ah, já tive tantos cachorrinhos. Vocês sabem que eu amo e eu nunca tinha adotado. Sempre gostei muito, sempre ganhei. Já tive muito cachorro, muito, muito. Nunca adotei e estou muito feliz. Gente, agora eu faço parte da família”, anunciou Angélica.

Apresentadora Angélica anuncia adoção

(Foto: Instagram/@_bettygofman)

O projeto Gramacho é liderado pela atriz Betty Gofman, que informa na página do Facebook do projeto que sempre sonhou em poder ajudar os animais.

De acordo com a revista “Quem”, a atriz que ajuda bastante os animais acabou conhecendo durante um resgate a protetora do projeto Gramacho chamada Jô e assim elas decidiram se unir para ajudar os animais necessitados.

Apresentadora Angélica anuncia adoção

(Foto: Instagram/@gringa_the_dog)

“Angélica, essa lindeza de pessoa, acaba de adotar a Pretinha mais linda e sortuda que veio de Gramacho!! @projetogramacho”, comemorou a atriz Betty Gofman em suas redes sociais.

Além disso, Angélica também fez um vídeo contando sobre a adoção da sua nova cachorrinha de estimação.

Veja o vídeo:

O apresentador Luciano Huck que é o marido da Angelica, também usou as suas redes sociais para anunciar a adição à família.

A canina da família, Gringa, também deu as boas-vindas à irmãzinha nomeada Latina.

Uma linda atitude da apresentadora, é um exemplo para todos os artistas que deveriam se preocupar mais em adotar esses cães de abrigo, do que comprar cães de raça.

Gostou da atitude da Angélica ? Então compartilhe com seus amigos e familiares para que eles vejam essa bela atitude.

Envie seu comentário