Transporte público contratam cães de rua como companheiros

Transporte público contratam cães de rua como companheiros

Cães e gatos abandonados vivem em uma situação triste em diversos países. Embora existam empresas, organizações e pessoas que adotam, poucos são capazes de receber afeto e amor. Por isso, a ação dos motoristas de uma empresa de transportes no Chile impressionou pelo seu nobre trabalho em prol dos cães de rua.

O registro foi compartilhado na conta do Twitter @Cachupines e desde a sua publicação conta com mais de três mil curtidas. A publicação foi acompanhada de um vídeo e da mensagem “Belo gesto dos motoristas das linhas de ônibus da Buses Vule del #transantiago que trazem seu grupo de colegas caninos com suas respectivas jaquetas institucionais”.

Nas redes sociais, se tornou muito popular vídeos de motoristas da empresa de transporte público chilena, a empresa se chama Buses Vule, ela decidiu ‘contratar’ um grupo de cachorros de rua para animar e acompanhar os motoristas.

No vídeo você vai poder ver um grupo de cachorros com uniformes com as cores da empresa. Antes de iniciar a viagem com um dos motoristas desta linha de transporte, observa-se que os cães estão esperando.

“Aqui estamos nós em uma reunião. Olha se eles não parecem fofos ”, ouve-se um homem que está gravando o clipe brincando. Em outra sequência ouve-se que o indivíduo começa a apresentar os cães que saem para a praça. Além disso, destacou a forma afetuosa com que se refere aos cães, a quem diz “o uniforme deles ficam elegante”, referindo-se ao vestuário.

Ao final, o vídeo mostra que dois cachorros estão em no ônibus prontos para iniciar seu novo trabalho. Esta ação mostra uma das diferentes maneiras pelas quais os animais de rua podem ser ajudados.

A empresa está ajudando muitos cães de rua, os motorista e os passageiros estão adorando a companhia dos cães, fica a dica para empresas do Brasil.

Envie seu comentário