Policial adota cachorro de rua ferido que ele resgatou durante o serviço
Um policial que mora em Nova Jersey adotou um cãozinho de 14 semanas que estava ferido na rua, ele e seus colegas resgataram o cãozinho no início desse mês. O caso chamou muita atenção do Portal Amigocão com isso vamos compartilhar com vocês.
O policial se chama Matthew O’Hanlon, do Departamento de Polícia de Mount Laurel, disse ao “Good Morning America que ele adotou o cãozinho depois que ele e seus colegas encontraram o cachorro vagando por uma área industrial de Mount Laurel.
O Matthew deu o nome de Thor para o cãozinho.
“Minha noiva e eu somos grandes fãs da Marvel e apenas pensamos que ele se machucou e tudo que o nome fez se encaixar ao filhote”, disse Matthew, 26 anos.
O policial ainda comentou que o Thor não tinha nenhuma identificação e ainda estava com um ferimento na cabeça. O cãozinho foi encaminhado para um abrigo de animais do munícipio de Burlington, em Westampton, para tratamento.
O Matthew ainda comentou :
“Liguei para o abrigo 20 minutos depois de deixá-lo e disse a eles que queria adotar ele”. Nós do portal amigocão ficamos muito felizes com essa atitude!
Com isso o policial foi buscar o Thor e logo em seguida levou ele para um veterinário, onde foi removido o dente de outro cachorro na sua cabeça. Ele já se recuperou e está bem em sua novo casa com sua família.
O policial ainda disse que quer remover o estigma que cerca os pit bulls de serem cães agressivos.
“Eles são os cães mais amorosos e afetuosos que já tive … é [lamentável] vê-los obter má reputação quando é realmente a maneira como foram criados.”
Realmente o policial tem razão, o cachorro não é bravo por causa da sua raça, mas sim por causa de como ele foi criado, já vimos muitos cães grandes que são taxados de agressivos, muito mansos e amorosos. E esses cães são criados com muito amor e carinho, com isso certamente eles não vão ser agressivos.
“E adote, não compre”, finalizou o policial. Nós do portal amigo cão apoiamos totalmente essa ideia!