Polícia se despede do cão com um belo funeral. Seus brinquedos o acompanharam

Polícia se despede do cão com um belo funeral. Seus brinquedos o acompanharam

“Ele não era apenas um amigo, ele era o melhor amigo”, escreveram os policiais. O cãozinho Binomio descansou em um canteiro de flores. E além, entre as nuvens.

Os cachorros policiais costumam ser importantes membros desses órgãos que são encarregados de cuidar e proteger os cidadãos. Suas habilidades de detectar narcóticos e até para encontrar pessoas que podem ter desaparecido.

Mas o cãozinho não era somente um exemplar policial, mas também era um grande companheiro e amigo dos policiais. A quem todos os policiais cuidavam e gostavam muito de passar o tempo com o cão Binomio.

Quando se cria esse grande vínculo de amizade a partida deles dói muito. É como se fosse algum membro da família, esse ocorrido aconteceu na Espanha. Infelizmente eles perderam um membro canino.

O cãozinho Binomio, um pastor alemão que infelizmente faleceu, e seus colegas de serviço decidiram fazer uma linda homenagem a ele.

Ele estava cercado por lindas flores brancas, acompanhado por seu uniforme de trabalho e seus brinquedos, o cãozinho teve um belo funeral com o qual outros policiais puderam dizer o tão doloroso adeus.

Muitas pessoas reagiram a bela homenagem, foi muito emocionante o que fizeram pelo cãozinho, dava para ver que ele era muito querido pelos policiais.

Polícia se despede do cão com um belo funeral

Os cães policiais têm uma grande influência na segurança de todos. Graças a eles, muitas cargas de narcóticos foram interrompidas e, se não forem vistas, acabariam nas ruas contaminando os cidadãos.

Eles ainda atuam em missões de resgate e defesa, sendo tão ágeis que podem cuidar de seus companheiros humanos do perigo antes mesmo que a polícia perceba que algo está errado.

Os policiais ainda complementaram que foi muito sorte de ter o Binomio com eles, ele sempre estava disposto a dar a vida para cumprir um serviço de resgate e proteção.

O cachorro merece todas as honras, não sabemos qual registro policial ele tem, mas o fato de ser treinado e ter que arriscar sua vida às vezes é suficiente. Ele poderia estar em uma casa tranquila, comendo e recebendo amor, mas ele fez mais.

Obrigado Binomio, por cumprir sua missão como um cão policial e cumpri-lo até o fim de seus dias. Sem dúvida, você mudou algo e será inspiração para muitos treinadores.

Uma linda homenagem merecida ao cão policial!

Créditos : upsocl

Envie seu comentário