“Não pude acreditar”: Cachorro fugiu de casa para procurar sua tutora no escritório
Um cãozinho chamado Indy decidiu sair de casa e não foi para procurar ossos, mas para procurar a sua mãe humana que ele não via há horas.
Isso tudo começou quando a sua tutora chamada Liza Thayer aceitou um convite de casamento e pediu permissão no seu trabalho para ir ao evento.
No entanto, o problema era para Indy, que costumava acompanhar Liza até o escritório que trabalhava localizado em Connecticut todos os dias. Este local tornou-se o local preferido do peludo, e para este lindo cão fiel e inteligente, tal ‘falta’ do passeio era uma grande preocupação. Todo os dias a sua tutora levava o cão até lá, antes de ir trabalhar, por isso as pessoas de lá já o conheciam.
A aventura do cão fiel em busca de sua mãe humana
Dadas as circunstâncias, a tutora do cão conversou com o seu pai sobre como cuidar do cãozinho em casa, mas ele conseguiu escapar e começou uma jornada sozinho.
Em algumas imagens compartilhadas pelo centro de vida, o animal de estimação (como um bom cão fiel) é apreciado na entrada das instalações. No local, Indy esperava ansiosamente que Liza ou algum dos funcionários aparecesse para se reunir com sua tutora, mas isso não aconteceu como o esperado.
Quando os funcionários o reconheceram, eles o deixaram passar e imediatamente entraram em contato com a Liza para contar o que havia acontecido.
“Eu realmente não conseguia acreditar! Ele caminha todos os dias comigo, mas nunca imaginei que ele faria isso, ele tinha que andar 3,2 Km! ”Ela explicou.
Mas essa aventura teve um final feliz
Não demorou muito para o cãozinho perceber que sua mãe humana não estava ali, mas a decepção foi suportável. Afinal, ele era tão popular no escritório que foi saudado com guloseimas e carinhos até que o chefe de Liza o levou para casa. Esse é o preço de ser um cão fiel e amoroso!
Finalmente, uma vez que o casamento acabou, a tutora chegou em casa e eles se encontraram novamente após várias horas de espera.
“Você deve ter sentido tanto a minha falta!” Ela exclamou. Compartilhe a aventura do cãozinho com seus amigos e familiares no Facebook, para isso basta clicar na imagem abaixo.