Cachorro foi atropelado e seu amigo cuidou dele até o resgate chegar

Cachorro foi atropelado e seu amigo cuidou dele até o resgate chegar

Um vídeo de dois cachorros está fazendo muito sucesso, ele é muito emocionante no qual mostra o companheirismo dos dois cachorros.

Os dois cães ganharam nome de Castanha e Caju, o companheirismo dos dois chamou atenção de todos nas redes sociais. Esse caso aconteceu em Iguatu no Ceará, o cãozinho Castanha foi atropelado e o seu amigo Caju ficou ao seu lado o tempo todo para protege-lo.

E os dois ficaram a noite inteira juntos, até no outro dia serem resgatados. O cãozinho Castanha não conseguia se levantar e a cena dos dois cães juntos na margem de uma avenida chamou a atenção das pessoas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ONG ADOTA IGUATU (@ongadotaiguatu)

Mas o resgate só chegou na manhã do dia seguinte, agora os dois cães foram resgatados pela ONG Adota Iguatu. Desde que foram resgatados a ONG compartilha atualizações de como estão os cachorros, eles estavam com muitos carrapatos e foram levados a uma clínica veterinária.

Depois de receber os primeiros cuidados o cãozinho Castanha que foi atropelado vai ter que ir até uma outra cidade chamada Juazeiro para poder fazer exames, para ver como está as suas patas dianteiras que foi atingida no atropelamento.

“Só doaremos os dois juntos. Castanha já teve uma boa melhora, se Deus quiser, logo logo ficará 100%. Agradecemos a todos que estão ajudando, seja compartilhando ou doando”, escreveu a Adota Iguatu no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ONG ADOTA IGUATU (@ongadotaiguatu)

A ONG que acolheu os cãozinhos amigos, estão com 26 cachorros e 70 gatos todos resgatados, a ONG criou uma vakinha e muitas pessoas estão ajudando devido a visibilidade do caso dos amigos Caju e Castanha.

Uma linda atitude do cãozinho com seu amigo, o que eles fez por seu amigo é um grande exemplo para todos até mesmo nós humanos. Todo mundo espera ter um amigo assim né, que nas horas ruins esteja ao nosso lado, esse cãozinho não abandonou o seu amigo. Esperamos que logo os dois amigos sejam adotados juntos!

Envie seu comentário