Na festa de casamento noivos pedem doações para um abrigo em vez de presentes
Um casal mudou a tradição de receber presentes de casamento tradicionais, eles fizeram um pedido diferente do que estamos acostumados, eles pediram doações para um abrigo em vez dos presentes.
Na cidade de Wooster, Ohio (EUA), o casal recém-casado deu um grande presente para um abrigo de animais em Ohio, isso no dia da festa do casamento. A Wayne County Humane Society publicou fotos do casal no Facebook.
Jonathan Wickham disse:
“Ficamos juntos por sete anos e não precisávamos de presentes tradicionais, como misturadores e torradeiras. Estamos muito interessados no bem-estar e no resgate de animais, então queríamos aproveitar a oportunidade para retribuir a esse abrigo especificamente porque eu cresci em Wooster ».
O casal são amantes dos animais
O casal mostra que são amantes dos animais, eles já cuidam de seis gatos, todos resgatados dos abrigos.
A contribuição do casamento foi fundamental para ajudar o abrigo, isso porque vieram material de limpeza, café para funcionários e voluntários do abrigo.
Ainda veio mais de 1.200 latas de comida, 750 libras de comida seca, muitos suprimentos de limpeza e US $ 2.000 de acordo com a equipe.
O dinheiro chegou a tempo de ajudar a salvar a vida de dois gatinhos do abrigo: um chama Debbie, que chegou com uma patinha quebrada e outro chama Peaches, que chegou com uma infecção ocular grave.
A diretora do abrigo chamada Carrie Andrew, temia que os gatinhos fossem sacrificados, mas com a ajuda que o casal deu, os dois poderão ser salvos.
Eles disseram no post:
“Somos muito gratos por essa incrível demonstração de bondade e não podemos agradecer o suficiente.
A comida não só beneficiará animais do abrigo, mas também famílias que cuidam de animais em lares temporários.
O casal espera ter contribuído com o abrigo e também espera que outros casais se espelhem neles, pois vários abrigos estão necessitando de ajuda urgente.
Que você achou da atitude do casal? comente abaixo. Compartilhe com seus amigos nas redes sociais.
Créditos : notasdemascotas