Mulher idosa e seu gato eram tão inseparáveis ​​que morreram no mesmo dia

Mulher idosa e seu gato eram tão inseparáveis ​​que morreram no mesmo dia

Mulher idosa e seu gato eram tão inseparáveis ​​que morreram no mesmo dia

Um acontecimento está emocionando a todos na Califórnia, no qual uma senhora idosa e seu gato mais velho faleceram no mesmo dia, isso está tocando o coração de todos do mundo inteiro.

O que aconteceu com os dois mostram o poder do vínculo entre os humanos e seus companheiros animais. Há cerca de 13 anos, um casal de idosos decidiram adotar um gatinho. O abrigo de animais foi fazer uma visita para o casal e levaram 3 gatinhos para mostrar para o casal.

Dos 3 gatinhos, 2 era machos e 1 era fêmea. A fêmea se chamava Gabby, ela imediatamente se sentiu em casa quando chegou na casa dos idosos, ela já estava subindo as escadas e se acomodando na cama. Parecia que a gatinha tinha escolhido o seus humanos.

Infelizmente logo que a Gabby foi adotada, o marido da idosa que o adotou acabou falecendo, com isso a idosa e a gatinha se mudaram para um condomínio. Desde o momento que a idosa sai da cama pela manhã até a hora que vai dormir, a Gabby está sempre junta. Ela costuma circular o travesseiro da idosa e até que resolve se deitar junto com ela.

Mulher idosa e seu gato

A idosa mais conhecida como Vovó Lia todos os dias acorda com a Gabby aninhada ao lado dela, um gosta muito da companhia do outro, a idosa e a gatinha são verdadeiros amigos. Os anos se passaram e os dois começaram a desacelerar mais ou menos ao mesmo tempo. A Gabby começou a perder peso por falta de apetite.

A vovó Lia levou a gatinha no veterinário e passando por exames os veterinários viram que no estado que ela estava o melhor era colocá-la para dormir. A vovó segurou Gabby e a confortou quando ela fechou os olhos pela última vez. Ela tinha perdido sua melhor amiga, sua alma gêmea.

Depois que Gabby foi embora, a vovó foi para casa e tirou uma soneca no sofá. Ela nunca acordou. Ela havia morrido quatro horas depois de seu amado gato. Jill Layton mais tarde falou sobre sua avó, ela disse: “Gosto de pensar que Gabby estava lá em espírito para consolar a vovó quando ela deu seu último suspiro, assim como a vovó fez com Gabby algumas horas antes. Elas estão enterradas juntas, e tenho certeza de que o vínculo delas ainda é tão forte quanto era quando eram duas velhinhas que amavam a vida e uma à outra. “

Envie seu comentário