Mulher fotografa policial tirando selfies com seu parceiro cachorro

Mulher fotografa policial tirando selfies com seu parceiro cachorro

Um policial de Dallas, Texas, se tornou viral após uma adorável sessão de fotos no aeroporto com seu parceiro K-9 de quatro patas.

O policial chamado Andre Cloyd e o seu cachorro Zigi estavam a trabalho no aeroporto de Love Field no fim de semana, quando o policial resolveu tirar umas fotos dele com seu parceiro de trabalho.

Andre Cloyd

Foi quando uma turista viu a cena e não resistiu e tirou a foto dos dois, ela se chama Gina Anzaldua.

Ela enviou as fotos para um grupo de cães no Facebook e contou aos membros como Cloyd parecia mostrar todas as fotos para Zigi depois de tirá-las.

Foto do policial e o cachorro viraliza na internet

“Aquele doce menino era seu parceiro, não apenas um cachorro”, escreveu Anzaldua no post, que havia sido compartilhado por dezenas de milhares de pessoas.

Ao ver a postagem, o policial compartilhou em sua própria página, escrevendo: “Obrigado por todo o amor demonstrado a Zigi e eu”.

Andre Cloyd

Cloyd é o único membro de sua família que vive no norte do Texas e, naquela manhã, ele diz que ia mandar para sua mãe uma selfie no trabalho, desejando a toda a família um bom dia de trabalho.

O policial lembrou:

Eu estava a caminho do trabalho e disse: ‘Vou tirar uma foto para ela assim que entrar’.

Os dois amigos foi ao aeroporto para verificar se tudo estava bem, quando Cloyd pegou o celular para tirar a foto, mas ele não fazia ideia de que alguém estava tirando uma foto também.

Andre Cloyd

“Foi legal que ela tenha compartilhado, e foi possível voltar a mim”, disse Cloyd. “Foi muito legal fazer parte de algo tão grande”.

Com o resto de sua família morando longe, Cloyd disse que considera Zigi e seu outro cachorro Bentley como membro da sua família.

Gostou da foto ? Então compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

Créditos : unilad

Envie seu comentário